Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Parque Tingui recebe última etapa do Esquenta de Corridas Uninter

Competição acontece na próxima quinta-feira (13/12), com largada às 20h30. Inscrições encerram na próxima terça-feira (11/12)

Com o propósito de levar competições de corrida para os parques de Curitiba, o Esquenta de Corridas Uninter chega a sua sexta e última edição de 2018. Será no Parque Tingui, na próxima quinta-feira (13/12), com largada às 20h30. Ao longo do ano, os parques Bacacheri e Barigui também receberam o circuito.

São três distâncias pelos quais os corredores podem optar, nas categorias masculino ou feminino: 2,5 km, 5 km ou 10 km. O trajeto de 5 km também aceita a categoria casal, sendo que os dois competidores devem dar largada e cruzar a linha de chegada juntos.

Os cinco primeiros competidores da classificação geral e os três primeiros nas faixas etárias (5 e 10 km), bem como as três maiores equipes, serão premiados com troféus. Quem correr a modalidade de 2,5 km contará apenas com a cronometragem de tempo.

Inscrições on-line podem ser feitas no site esporteparaviver.com.br até terça-feira (11/12). O valor dos ingressos começa em R$ 49,90.

Esquenta de Corridas 2018

Promovido pelo Centro Universitário Internacional Uninter, o Esquenta é o maior campeonato de corridas de Curitiba, pois soma pontos em um ranking anual. Ao final das seis etapas, os três primeiros colocados de cada categoria por idade serão premiados na Festa Esporte para Viver no dia 24 de janeiro de 2019, organizada pelo NossoTIME Brasil Projetos Esportivos.

Diferentemente de outras competições, é promovido em dias úteis, nos maiores parques da cidade.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do País, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com mais de 700 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém quatro campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Esquenta de Corridas Uninter 2018 – 6ª etapa

Data: 13/12, largada às 20h30.

Local: Parque Tingui.

Endereço: Av. Fredolin Wolf, 1870.

Categorias: 2,5 km, 5 km e 10 km.

Inscrições on-line até o dia 11/12 pelo site esportepraviver.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::