Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Bazar de vinhos em SP tem rótulos a preços promocionais e tinto elaborado em São José do Rio Pardo

Co-working de vinhos promove evento com venda de rótulos de pequenos produtores, degustações e wine bar com serviço em taça

No dia 8 de dezembro (sábado), das 14 às 20 horas, acontece em São Paulo a Feira de Vinhos Brindisi – edição especial de Natal, oportunidade única para garantir vinhos exclusivos para presentear pessoas queridas - e a si mesmo! - nesse final de ano e abastecer a adega para as festas de Natal e Ano Novo.

Entre os destaques estão o Casa Verrone Syrah, elaborado em São José do Rio Pardo, em São Paulo; o português Mariposa Dão DOC, de Portugal; e o Go Up, um tinto moderno elaborado no Chile.

Aos exemplares do Brasil, Chile e Portugal, se somam rótulos da Argentina, Espanha e Itália, totalizando cerca de 40 vinhos de produtos pequenos produtores e vinícolas-boutique com preços de R$ 50 a R$ 200.

O valor do convite é R$ 50, dos quais R$ 30 poderão ser usados como crédito na compra de vinhos. A feira contará, ainda, com um wine bar vendendo taças de vinhos especiais a preços promocionais entre R$ 10 e R$ 20.

Os enófilos que adoram estudar e aprender sobre o maravilhoso mundo dos vinhos poderão acompanhar as apresentações e degustações conduzidas pela sommelière Marina Bertolucci, da Winely2U, e dicas de harmonização de Carla Oliveira, co-founder da Brindisi Vinhos.

O evento é promovido pela Brindisi Vinhos e Winely2U, em um projeto de co-working no segmento de vinhos, que ocupa o último casarão da Rua Frei Galvão, uma simpática viela atrás da agitada Faria Lima e do Clube Pinheiros.

“A Brindisi Vinhos nasceu como um sonho de empreendedores que buscam excelência na oferta de produtos e serviços no mundo do vinho, trazendo novas opções de produtores que conquistem um novo público, cada vez mais interessado em vinhos de diferentes nacionalidades e uvas. Além disto, trazemos para a Brindisi profissionais importantes para conduzirem palestras e degustações e darem dicas de consumo”, resume Carla Oliveira.

Feira de Vinhos Brindisi – edição especial de Natal
Dia 8 de dezembro, sábado, das 14 às 20 horas
Rua Frei Galvão, 135 – Jd. Paulistano/São Paulo, SP

Ingressos: R$ 50,00 (R$ 30,00 podem ser usados para comprar vinhos)
Venda antecipada pelo e-mail e no dia na entrada do evento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::