Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Único trono exclusivo para tirar foto com pets e Papai Noel em Maringá está no Catuaí

Shopping reserva espaço para os bichos de estimação no cenário natalino pelo segundo ano consecutivo; iniciativa agrada aos pet lovers

Au-au é Natal! Para muitas pessoas, os animais de estimação fazem parte da família. Pensando nisso, pelo segundo ano consecutivo o Catuaí Shopping Maringá disponibiliza um trono exclusivo para os pets tirarem fotos ao lado dotrono do Papai Noel, compondo uma imagem dentro do cenário natalino do shopping. O Trono Pet está aberto ao público de segunda-feira a sábado das 14h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

A iniciativa de incluir os bichinhos de estimação na programação natalina do shopping tem agradado aos petlovers, que agora poderão ter o momento registrado nos álbuns de família. A cliente Irma Kurihara conta que foi surpreendida com o Trono Pet durante o passeio pelo shopping com a mascote da raça Pug, Chinaninha, de três anos.

“Eu estava admirando a decoração de Natal e pensando justamente que poderia ter um espaço para tirar fotos com ela [Chinaninha]. De repente me deparo com o trono que inclui os bichinhos de estimação de uma forma muito bacana. Minha cachorrinha é minha companheirinha, estamos sempre juntas e, nada mais justo que ela possa compartilhar desse momento tão mágico, que é o Natal, junto comigo”, comemora Irma.

Frases como “Um Natal bom pra cachorro” e “Esse ano eu me comportei” estão estampadas em plaquinhas feitas especialmente para incrementar os clicks dos bichinhos e tornar a experiência ainda mais divertida.

“Temos orgulho de ser um shopping pet friendly que além de receber os bichinhos de estimação também pensa em iniciativas especialmente para eles, como concursos de fantasia e gincanas que são realizadas ao longo do ano. OTrono Pet foi um sucesso em 2017 e não poderia ficar de fora na nossa programação natalina de 2018”, diz a coordenadora de Marketing do Catuaí Maringá, Bianca Gonçalves.

Catuaí pet friendly

Desde 2012 o shopping permite a entrada e circulação de animais de estimação de pequeno, médio e grande porte (conforme Lei Municipal número 11.468/2001) pela área comum do shopping e em lojas identificadas. Não é permitida a circulação no interior das lojas que não possuem adesivo de sinalização pet friendly, Praça de Alimentação e área de restaurantes.

Todos os animais devem ser conduzidos com coleira e guias compatíveis com o porte. Raças como Pit Bull, Bull Terrier, Staffordshire Terrier, Pastor Alemão, Rotweiller, Fila Brasileiro, Doberman, Mastin Napolitano, Mastiff devem usar guia, enforcador e focinheira. É permitida a entrada de cão-guia (conforme lei número 11.126).

Os donos devem estar atentos para coletar as “sujeiras” deixadas pelos cães e gatos. Eles serão responsabilizados pela limpeza do local e por eventuais danos causados pelos bichos.

Decoração Natalina

O tema do cenário natalino do Catuaí Shopping Maringá deste ano é “Natal do Ursos”. O protagonista é ninguém menos que um urso gigante, de 10 metros de altura, que fica no centro do cenário. Outro ponto alto deste Natal é o cenário convidativo, repleto de espaços que estimulam o público a passear e interagir com os diversos elementos, como a oficina de cartinhas, presépio, parquinho com brinquedos gratuitos e trenzinho para as crianças se divertirem.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8,00 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::