Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Empresários e figuras politicas da Baixada Santista se reunem em inauguração da Clínica Fares

Inauguração aconteceu na tarde de terça-feira (04) e reuniu os empresários Adiel Fares, Marcelo Abrahão, Alcides Antonelli, CIEE , Regina do Carmo e o vereador Higor Ferreira.

Na última terça-feira (04), o empresário Adiel Fares e o executivo Marcelo Abrahão, inauguraram a quinta unidade da rede Clínica Fares.

Esta é a primeira unidade fora de São Paulo/SP e está localizada em São Vicente, na Rua Quinze de Novembro. A rede é a única clínica médica, no segmento de clínicas acessíveis , com estrutura de hospital, onde é possível realizar, além de consultas e exames, também pequenas cirurgias.

O investimento na região foi em R$ 20 milhões e o espaço possui com 2,5 mil m2, quatro andares, 35 consultórios, 56 especialidades médicas, dez exames do tipo laboratorial e nove do tipo imagem, além de um centro cirúrgico para cirurgias de baixa complexidade.

Na ocasião, estiveram presentes: Vereador Higor Ferreira; Davi Mendonça, da Ouvidoria Municipal; equipe de supervisão Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE), Regina do Carmo, secretária da indústria e Comércio e o empresário Alcides Antonelli, da distribuidora Sorvetes Kascão.

Adiel Fares e equipe de supervisão CIEE

Adiel Fares e vereador Higor Ferreira

Marcelo Abrahão , Alcides Antonelli e Adiel Fares

Marcelo Abrahão e Davi Mendonça

Regina do Carmo , secretária da industria e comércio

Entrada Clínica Fares

Sobre a Clínica Fares

Clínica Fares foi fundada em 1988 pelo médico cardiologista e geriatra Adiel Fares. Sua primeira unidade foi inaugurada na Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, e até hoje é uma dos mais bem sucedidos centros médicos da região.

Hoje a estrutura da Fares comporta cinco unidades: Vila Nova Cachoeirinha; Santo Amaro (ambas na cidade de São Paulo), Osasco, Penha e São Vicente. A rede é, dentro do segmento, a única clínica médica com estrutura de hospital, onde é possível realizar, além de consultas e exames, também pequenas cirurgias.

O grande diferencial do empreendimento clínico é o atendimento humanizado e o fato de a rede reunir quase todas as especialidades médicas em um único local (polos médicos).

Hoje a rede Clínica Fares comporta mais de 340 salas de consultórios e exames, 450 médicos associados e 400 colaboradores nas cinco unidades, com uma estrutura até 17 vezes maior que a de outros polos médicos. O Centro de Reabilitação e Fisioterapia é considerado o 8º maior do mundo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::