Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Norberto Fischer da HempMeds® Brasil, subsidiária Marijuana Medical, Inc., participa do Festival WIRED 2018 no Rio de Janeiro, Brasil

A Medical Marijuana, Inc. (OTC: MJNA), a primeira empresa de cannabis de capital aberto dos Estados Unidos, anunciou hoje que o Diretor de Relações Institucionais da sua subsidiária HempMeds® Brasil Norberto Fischer, será palestrante no WIRED Festival 2018, no Rio de Janeiro, Brasil, no sábado, 1º de dezembro.

A conferência, organizada pela Globo Condé Nast (maior grupo de comunicação do Brasil), reunirá alguns dos mais importantes líderes mundiais em todos os setores para palestras, debates e workshops para discutir os temas que continuarão a desafiar a humanidade para os próximos anos - incluindo o futuro do trabalho, a vida em grandes centros urbanos, o papel da inteligência artificial, agricultura, saúde e muitos outros. A conferência será realizada na Casa França-Brasil no Rio de Janeiro, Brasil.

"Estou entusiasmado por ser um orador de destaque neste incrível evento para visionários globais que buscam melhorar o mundo", disse o Diretor de Relações Institucionais do HempMeds® Brasil, Norberto Fischer. "Apoiar a educação e melhorar as medidas políticas para o canabidiol nos permitirá melhorar tanto a saúde quanto a situação econômica de muitos países em todo o mundo".

Durante o evento, Fischer falará na palestra "Cannabusiness: O Negócio da Maconha", educando líderes em negócios sobre os muitos empregos potenciais e oportunidades financeiras dentro da indústria. A sessão acontece no dia 1 de dezembro às 15h.

Norberto Fischer e sua esposa Katiele se envolveram na indústria de cannabis quando receberam a primeira autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para importação de CBD no Brasil para sua filha Anny, que sofre de uma condição rara chamada CDKL5, que desencadeia convulsões difíceis de controlar. Não tendo êxito com os medicamentos convencionais, a família começou a importar CBD do HempMeds® nos Estados Unidos.

"Norberto é amigo de longa data da empresa e estamos muito felizes por ele estar agora em nossa equipe e que seja convidado para falar em muitos eventos de prestígio como o WIRED Festival", disse o CEO da Medical Marijuana, Inc., Dr. Stuart Titus. "Estamos orgulhosos de sermos fornecedores de CBD em mais de 40 países e esperamos continuar com nosso impacto econômico positivo globalmente à medida que criarmos empregos e expandirmos nosso canal da CBD em novos mercados".

A HempMeds® Brasil foi a primeira empresa a receber uma licença de importação do CBD no Brasil e, após uma série de decisões históricas, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) removeu o CBD da lista de substâncias proibidas do Brasil, removeu o imposto de importação da substância e está subsidiando ativamente a custo do CBD para aqueles que precisam de assistência financeira.

Sobre a Medical Marijuana, Inc.

A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) é a primeira empresa de Cannabis publicamente negociada nos Estados Unidos. A missão da empresa é ser a principal inovadora da indústria de cânhamo. A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) utiliza sua equipe de profissionais para fornecer, avaliar e comprar empresas e produtos de valor agregado, permitindo-lhes manter a sua integridade e espírito empreendedor. Trabalha para conscientizar a indústria, desenvolver negócios ecologicamente corretos e economicamente sustentáveis, aumentando o valor para o acionista. Está empenhada em fornecer consistentemente os produtos de óleo de cânhamo CBD da mais alta qualidade no mercado. Informações complementares sobre o portfólio de empresas e investimentos da Medical Marijuana, Inc., estão disponíveis no site www.medicalmarijuanainc.com.

Sobre a HempMeds® Brasil

A HempMeds® Brasil foi a primeira empresa a receber aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para importação de um produto à base de canabidiol, substância derivada do cânhamo, planta do gênero Cannabis. Atualmente, está autorizada a fornecer seus produtos, que auxiliam no controle de doenças como epilepsia, Parkinson, dor crônica e esclerose múltipla, sob prescrição médica. Para essas indicações, os produtos podem ser subsidiados pelo governo brasileiro. A HempMeds® Brasil trabalha em aprovações adicionais para outras indicações. Sobre a HempMeds® Brasil e todos os seus produtos com óleo natural de cânhamo: http://www.hempmeds.com.br.

DIVULGAÇÃO LEGAL

A Medical Marijuana Inc. não vende ou distribui quaisquer produtos que violem a Lei de Substâncias Controladas dos Estados Unidos (US.CSA). Estas empresas produzem, vendem e distribuem produtos à base de cânhamo e estão envolvidas com a distribuição federalmente legal de produtos médicos à base de maconha em determinados mercados internacionais. O canabidiol é um componente natural do óleo de cânhamo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::