Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Grandes marcas unidas em prol de uma única ação: Transformação

14° ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil

Pioneiro no setor de indústria de reuniões, feiras e eventos, este é o posicionamento e reconhecimento do mercado M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) para o ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos). Referência em networking para geração de novas parcerias e novos negócios, o evento completa sua 14° edição com a participação de marcas renomadas do segmento.

Liderado pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV, o ESFE reúne: conteúdo, tendências, networking, intercâmbio para novas parcerias, geração de novos negócios e experiências focados, exclusivamente, para o setor de feiras e eventos. E esta combinação de sucesso tem despertado o interesse de grandes marcas em prol de uma única ação: Transformação – tema de sua próxima edição.

E com mais de dois meses de ser realizado, o ESFE já conta com importantes patrocinadores. Platina: Expo Center Norte. Prata: DMR Karam e Prograssom. Já na área do Lounge de Relacionamento – dedicado para networking – temos: Casa Grande Hotel Resort & Spa, CCN | Convention Center Network, Centro de Convenções Rebouças e Levy. Mídias Partners: revistas Caras, IstoÉ Dinheiro, Live Marketing, Mercado & Eventos e portal Promoview.

“Sem dúvidas, estes resultados são um reflexo da notoriedade e das oportunidades que o ESFE gera entre as empresas. Por isso, estamos sempre quebrando paradigmas e trazendo novas oportunidades para promover o nosso setor, aliás estas são as nossas missões para continuarmos como referência da indústria de reuniões, feiras e eventos”, finaliza.

Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 - Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 - Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos

Sobre o Encontro do Setor de Feiras e Eventos

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais eventos da indústria de promoção comercial e M.I.C.E. do Brasil, idealizado pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento sustentável e a importância desta Indústria para a economia do país, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. www.esfe.com.br

Sobre o Grupo Radar & TV

Comandado pelo jornalista e publicitário Otavio Neto, o Grupo Radar & TV é uma multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 25 anos atuando nestes setores, a marca é referência e um canal eficiente de informação e geração de negócios, por meio de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar, além dos eventos anuais como: o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) e o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM). Em todas as frentes de negócios, o seu papel é promover ideias, reunir líderes e apoiar o crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. Saiba mais em www.portalradar.com.br – www.gruporadar.com.br – www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::