Brasil, 19 de Agosto de 2019

Antes de embarcar para exposição em Miami, Samuel Caixeta promove ação em Goiânia

• Escrito ou enviado por  Fernanda Spagnuolo
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Artista plástico participará do Bazar da Priscila Pedroza, que acontece neste sábado, 1º de dezembro, na Brookfield Tower

Samuel Caixeta, jovem artista plástico goiano premiado internacionalmente, fará uma cão neste sábado, 1/12, no Bazar da Pri (Priscila Pedroza) em prol do Projeto “Nunca Desista de Seus Sonhos Never”, antes de embarcar para a sua exposição em Miami, no Wynwood Block, um dos locais mais famosos da Florida, nos Estados Unidos.

Autodidata e com apenas 23 anos de idade, o jovem, que possui cultura em seu DNA por ser filho de artistas e tem como missão de vida inspirar a arte aos quatro cantos do planeta com seu projeto social intitulado “Eu acredito no seu sonho”, estará no evento fazendo arte ao vivo em camisetas.

Samuel Caixeta é um exemplo para sua geração. Ele já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York, além de ser representado pelas galerias Saphira & Ventura (Nova York, Singapura, São Paulo e Paris, Madri, Miami e Itália), Época Galeria (Goiânia-GO), Marinna Potrich (Goiânia-GO), Stella Isac (Goiânia-GO), Expoarte (Brasília-DF), Ebner Galeria (Anápolis-GO) e Haus of Love (Goiânia-GO).

Além do Bazar e de Miami, ele seguirá com sua exposição paralela em Goiânia (sua terra Natal), no Ateliê do Grão, até 22 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas nas suas páginas oficiais:

Serviço:

Bazar da Pri

Data: 01/12, sábado

Horário: 9h às 19h

Local: Brookfield Tower – Av Deputado Jamel Cecilio com Rua 56, qd B, Jardim Goiás

Ingresso: 1 brinquedo novo ou 2kg de alimentos que serão doados para o Projeto “Nunca Desista dos Seus Sonhos Never”

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS