Brasil, 27 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Mazin Silva se apresenta ao lado de Frejat, em São Paulo, neste domingo (25)

O show, com entrada gratuita e aberta ao público, encerra o Samsung E-Festival Instrumental 2018, do qual o guitarrista Mazin Silva é vencedor

Show nacional. Neste domingo (25), o guitarrista Mazin Silva se apresenta no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP), ao lado de Frejat e da Orquestra Juvenil Heliópolis, liderada pelo maestro titular Edilson Ventureli. Com entrada gratuita e aberta ao público, o show encerra o Samsung E-Festival Instrumental 2018, do qual Mazin Silva é vencedor. O guitarrista foi escolhido por votação popular, entre 10 finalistas e por júri especializado, formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos. No show, Mazin Silva irá apresentar a música que garantiu a vitória no concurso, “Pau de fita”, além de outras obras de sua própria autoria. Patrocinado pela Samsung e realizado por meio do Ministério da Cultura e pela Dançar Marketing, o Samsung E-Festival Instrumental é uma moderna plataforma para revelar talentos, valorizar a cultura e estimular a música independente.

Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/pg/mazin.silva ou www.instagram.com/mazinsilvaoficial

Show Mazin Silva, Frejat e Orquestra Juvenil Heliópolis, em São Paulo
Dia 25 de novembro, às 19h
Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera, s/nº)