Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Espaço Detalhe apresenta espetáculo de dança "A Flor da Pele" neste domingo (18)

Arte e feminismo. Neste domingo, dia 18 de novembro, às 19h30min, o Espaço Detalhe traz a Blumenau o espetáculo de dança "A Flor da Pele", Grupo Tribus (SC). Com direção de Rhuan Rodrigues, o espetáculo de dança traz uma narrativa feminista, onde o principal objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade. “Através de versos e movimentos, a produção traz vivências cotidianas de todas as mulheres que lutam diariamente para sobreviver dentro de uma sociedade machista e misógina, onde o feminicídio parece ser algo natural”, explica Rhuan Rodrigues. Com classificação indicativa a partir de 14 anos, o ingresso pode ser adquirido 1 hora antes da apresentação, no valor de R$ 15. O Espaço Detalhe fica localizado na rua Euclides da Cunha, 137, no bairro da Velha, em Blumenau.

Espetáculo A Flor da Pele, Grupo Tribus (SC)
18 de novembro, às 19h30min
No Espaço Detalhe (R. Euclides da Cunha, 137, bairro da Velha, Blumenau, SC)
Ingresso: R$ 15