Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Noite de “Canto E Poesia” Em Prol da Cape

A Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE) promove, dia 23 de novembro, Noite de Canto e Poesia” no tradicional restaurante mineiro Dona Lucinha. Muita música boa, comidinhas mineiras, diversão e solidariedade marcarão o evento, a partir das 19 horas.

Carlos Farias e Paulinho Ferreira serão os responsáveis por encantar e entreter a noite dos presentes, que também se deliciarão com a grande variedade de comida de boteco preparado pelo restaurante da famosa serrana e com o chopp da Chopperia Albanos, que participa como parceiro e apoiador da causa.

O ingresso será vendido ao valor de R$140 e a renda será revertida para a CAPE. O trabalho da Casa de Acolhida Padre Eustáquio é referência quando o assunto é carinho e amenização das dores durante o tratamento do câncer e cardiopatia infantojuvenil. Criada em 2013 pelo empresário José Marcílio Nunes, a CAPE tem disponibilidade para 120 acolhidos, simultaneamente, onde são servidas cinco refeições diárias, além de diversos atendimentos, como psicológico, social, fisioterapia, nutricionista e acupuntura. A casa, que recebe crianças e suas famílias de 101 cidades de Minas Gerais, conta ainda com brinquedoteca, biblioteca, auditório, capela, ensino reconhecido pelo MEC e atividades recreativas, que visam justamente dar o amparo e condições para que todos tenham a possibilidade de enfrentar o momento com mais conforto.

Noite de Canto e Poesia da CAPE

Local: Restaurante Dona Lucinha