Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Santos Recebe O Cinema Itinerante, Uma Proposta De Diversão Gratuita Para Todas As Idades.

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, a população de Santos tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projeto “Rodocine Caedu 2ª Edição”, que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema, que ficará localizada na Praça Abílio Rodrigues Paz – Bairro da Aparecida, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Meu Malvado Favorito 3, Mulher-Maravilha, Thor: Ragnarok, Carros 3, Moana entre outros, além dos sucessos nacionais Os Parças, com Tom Cavalcante e Winderson Nunes, e Os Farofeiros. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e seus acompanhantes - e são programas ideais para o vovô ou a vovó aposentados curtirem com seus netos. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 77 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional ou 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa das lojas Caedu e o projeto foi idealizado pela Taxin em parceria com a Projetos com Incentivo, que tem mais de 10 anos de experiência em cinema e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

O projeto “Rodocine Caedu 2ª Edição” tem início em Santos e passará por mais seis cidades do estados de São Paulo em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura através do ProAC. Mais informações no site www.rodocine.com.br.

Confira, abaixo, a programação.

Santos: 10, 11 e 12 de novembro

São Vicente: 14, 15 e 16 de novembro

Registro: 19, 20 e 21 de novembro

Sorocaba: 23, 24 e 25 de novembro

Taubaté: 28, 29 e 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro

Pindamonhangaba: 05, 06, 07, 08 e 09 de dezembro

Cruzeiro: 12, 13, 14, 15 e 16 de dezembro

Sobre a Projetos com Incentivo

A plataforma Projetos com Incentivo foi criada para facilitar o encontro entre o proponente e as empresas que investem em projetos incentivados - CULTURA, ESPORTE, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, entre outros. Essa plataforma permite que os produtores de conteúdo divulguem seus projetos para grandes empresas, pois além de divulgar, a Projetos com Incentivo distribui seu portfólio para parceiros comerciais estrategicamente espalhados por todo o Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::