Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Ingressos da Noeland custam metade do preço até amanhã

Evento de Natal acontece no Parque da Expoflora, em Holambra, de 23 de novembro a 23 de dezembro. A promoção é uma ação de Black Friday e as entradas podem ser adquiridas no site https://bit.ly/2PJA8KP.

Maior evento natalino do estado de São Paulo, a Noeland está oferecendo ingressos inteiros com 50% de desconto. A promoção acontece somente até amanhã, 10 de novembro. O preço é de R$ 30,00 e as entradas podem ser compradas no site https://bit.ly/2PJA8KP para qualquer dia do evento que acontece de 23 de novembro a 23 de dezembro, de sexta a domingo, das 13h às 23h no Parque da Expoflora, em Holambra.

Nesta edição, a Noeland terá cinco espaços temáticos repletos de cenografias que irão encantar e emocionar os visitantes de todas as idades. São as áreas Noel Zoo, Play Noelito, Parque dos Dudu’s, Alpes de Noeland e o Vilarejo do Noel. A estimativa dos organizadores é receber cerca de 80 mil visitantes nos mais de 30 mil m² de área decorada.

Serão mais de 50 atrações para toda a família: dois shows diários de “Noeland: O Musical”, espetáculo inédito com personagens e músicas exclusivamente desenvolvidas para o evento, às 15h e 20h; o “Illumination”, com o acendimento cadenciado das luzes às 19h45 e às 22h45; chuvas de neve e de bolinhas de sabão, apresentação de corais, espetáculos teatrais, balé, shows, fanfarras e bandas (entre elas, a Noeland Jazz Band), além de contação de histórias, recreação para crianças e a Paradas de Natal, todos os dias às 16h30 e 21h30.

Serviço:
Noeland