Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Segundo episódio sobre filmes slasher de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar no próximo dia 13

Capítulo conta com entrevistas com Stephen King, Quentin Tarantino, Tony Todd, Robert Englund e Elijah Wood

Tony Todd em “A História do Terror por Eli Roth”

Um episódio inédito de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar no próximo dia 13 de novembro, terça-feira, às 22h. Os “slashers” – psicopatas assassinos especializados no uso de facas e lâminas em geral - ficaram mais sofisticados nos anos 90, evoluindo do Freddy Krueger e do Candyman até o aterrorizante Hannibal Lecter. Os anos 2000 trouxeram a “pornografia de tortura” - uma reação ao pânico pós-11 de setembro. No novo episódio, “Slashers, Part 2”, Eli Roth discute a evolução do gênero com convidados como Stephen King, Quentin Tarantino, Tony Todd, Robert Englund e Elijah Wood.

Fotos do novo episódio de “A História do Terror por Eli Roth” podem ser baixadas aqui.

“A História do Terror por Eli Roth” reúne mestres do terror - ícones e estrelas que definem o gênero - para explorar os maiores temas do estilo e revelar as inspirações e desafios por trás de sua história. Cada episódio de uma hora de duração mostra como o terror evoluiu ao longo do tempo e impactou a sociedade, bem como o motivo de fãs leais continuarem viciados no medo. A série traz como convidados astros de alto escalão como Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Jason Blum, Robert Englund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black, John Landis e Jamie Lee Curtis, entre outros.

“A História do Terror por Eli Roth” é produzido pelo The Content Group’s Asylum Entertainment e Marwar Junction Productions. Os produtores executivos são Eli Roth, Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed, Allison Berkley e Kurt Sayenga.

Sobre o canal AMC

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem

sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Sobre a AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America

A AMC Networks Internacional - Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional (AMCNI), oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworksinternational.com.

AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo