Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

CIPHER apresenta produtos e serviços de cibersegurança na última edição do Roadsec 2018

Evento, que já tem mais de 40 edições em todo o Brasil, acontece em São Paulo e traz atividades que integram profissionais e estudantes sobre a cultura hacker

A CIPHER, empresa especializada em serviços de cibersegurança, participa, como patrocinadora, da última edição de 2018 do Roadsec, considerado o maior roadshow de hacking, segurança e tecnologia da América Latina. No evento, que acontece neste sábado (10/11) a partir das 10h na casa noturna Audio Club, em São Paulo, a empresa vai contar com um estande para apresentar ao público seus produtos e serviços de cibersegurança.

Além da área reservada aos expositores, o Roadsec vai trazer, nesta edição, mais de 50 palestrantes, workshops e a grande final Individual do Hackflag, um campeonato de hacking estilo capture the flag, onde os participantes testam seus conhecimentos sobre invasão de sistemas em um ambiente controlado. O evento terá, ainda, um food park, com diversas opções de refeições, e shows de mais de 20 DJs e artistas como Marcelo D2, Gabriel O Pensador e Dual Core.

Sobre o evento

Focado em hacking, segurança e tecnologia, o Roadsec percorre diversos estados brasileiros com palestras, atividades e campeonatos, integrando estudantes, profissionais e comunidades em torno da celebração da cultura hacker em todas as suas vertentes: segurança, desenvolvimento, makers e ativistas.

Roadsec São Paulo
Data: 10 de novembro de 2018
Local: Audio Club
End.: Av. Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda - São Paulo
Informações: http://roadsec.com.br/

Sobre a CIPHER
Fundada em 2000, a CIPHER é uma empresa global de segurança cibernética que oferece ampla gama de produtos e serviços. Suas ofertas são suportadas pelo melhor laboratório em segurança: CIPHER Intelligence. Os escritórios estão localizados na América do Norte, Europa e América Latina com centros de operação de segurança 24/7, complementados por parceiros estratégicos ao redor do mundo. A CIPHER é altamente acreditada como provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS) por meio das certificações da empresa como ISO 20000 e ISO 27001, SOC I e SOC II, PCI QSA e PCI ASV. A CIPHER recebeu diversos prêmios, incluindo melhor MSSP da Frost & Sullivan nos últimos seis anos. Os seus clientes são compostos por grandes empresas e agências de governo, com inúmeros cases de sucesso. A CIPHER provê às organizações, por meio de tecnologias avançadas e especializadas, serviços que os protegem contra ameaças, enquanto gerenciam riscos e asseguram a operação através de soluções inovadoras.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::