Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Avenida Paulista terá um fantástico show de luzes e balé aéreo para celebrar a chegada do Natal

Top Center Shopping vai impactar a avenida mais famosa de São Paulo com um espetáculo maravilhoso, o “Fantástico Natal das Luzes”, que contará com um grupo de balé aéreo - que se apresentará numa altura de 25 metros, preso em um guindaste -, um coral emocionante e um belíssimo show de luzes que vai encantar o público

A magia do Natal chegará na Avenida Paulista com todo encanto deste período festivo. Para comemorar esta data tão especial, o Top Center Shopping terá muitas surpresas, no dia 15 de novembro, a partir das 16h, data e hora em que a Avenida estará restrita aos pedestres, com o tema “O Fantástico Natal das Luzes”.

Para iniciar o espetáculo, o shopping vai receber um show com balé aéreo, formado por seis artistas e uma cantora, presos por um guindaste, onde descerão 25 metros de altura, numa belíssima apresentação por 30 minutos. Ao chegar em solo, os bailarinos vão interagir com o público, para comemorar o início das celebrações natalinas.

Após o balé, um coral fará uma apresentação por 40 minutos com músicas simbólicas da época. Na sequência ao coral, chega a vez do esplendido show de luzes, em que LEDs “dançantes” tomam conta do espetáculo e acendem sincronizados ao ritmo das canções clássicas, remetendo à magia do Natal, num momento muito emocionante.

“Planejamos um projeto marcante. Queremos materializar a energia do Natal em nossas apresentações. Pretendemos encantar o público e proporcionar um momento maravilhoso na Avenida Paulista, que já é conhecida como um dos lugares mais simbólicos nessa época em São Paulo. Temos certeza que iremos encantar e emocionar nosso público. Pensamos em cada detalhe com muito carinho”, comenta Vanessa Casagrande, Gerente Comercial/Financeiro do Top Center Shopping.

A partir do dia 15 de novembro, o Top Center Shopping terá três apresentações do Show de Luzes por dia para encantar os visitantes, às 19h, 19h40 e 20h20. Já aos domingos, em dezembro, enquanto a Avenida está restrita aos pedestres, o Top Center recebe diversos corais de colégios e instituições filantrópicas. As apresentações dominicais serão nos dias 2, 9, 16/12, às 16h, exceto no dia 23 de dezembro que não haverá apresentação. Além disso, internamente, o Top Center também estará decorado com iluminações e um urso de dois metros de altura como um ponto interativo para que os clientes possam tirar fotos e compartilharem em suas redes sociais.

Todas as atrações são abertas ao público. O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854 – Bela Vista, São Paulo/SP.

Sobre o Top Center Shopping

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::