Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Palestra gratuita aborda como treinar a mente para vencer

O objeto é mostrar ao público que é possível programar a mente para vencer. O primeiro lote da palestra é gratuito

A programadora neurolinguística, master coach e criadora do treinamento Despertar do Ser, Ieda Sales, irá promover no dia 22 de novembro, a partir das 19h15, a palestra “Como programar a mente para vencer”. A apresentação tem como objetivo mostrar ao público que é possível programar a mente para vencer no dia a dia e alcançar os objetivos e sonhos.

De acordo com Ieda Sales, com algumas mudanças no processo de pensar e agir é possível uma transformação assertiva. “A neurociência comprova que nós podemos construir novas sinapses para ter mudanças reais e significativas. Diante disso, na palestra vou abordar algumas técnicas para demonstrar como fazer essa programação da mente”, afirma.

Temas que serão abordados:

-Como fazer mudanças em segundos que irá impactar positivamente na sua vida?

-Qual o segredo dos vencedores?

-O que define a quantidade de dinheiro que vai ganhar?

-Como mudar seu estado interno e obter melhores resultados?

-Como diminuir seu stress e ansiedade?

-Como aumentar o seu poder de liderança e influenciar positivamente as pessoas?

-Como melhorar sua habilidade de falar em Público?

- Exercícios práticos baseados em pesquisa científica.

As inscrições podem ser realizadas no através do link http://despertardoser.com/palestra-como-programar-a-mente-para-vencer/. O evento é gratuito (é necessário fazer a inscrição e doar 1kg de alimento não perecível).

Palestra: Como programar a mente para vencer
Quando: 22 de novembro
Horário: 19h15 às 21h15
Local: Rua Américo Werneck, 245 – Mangabeiras – Belo Horizonte

Inscrição através do link http://despertardoser.com/palestra-como-programar-a-mente-para-vencer/ .

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::