Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Maior árvore de natal holográfica do mundo será inaugurada em São Paulo neste sábado

Atração estará no MorumbiShopping, que também terá show de jazz e decoração natalina espacial a partir das 12h

Neste sábado, 10/11, o MorumbiShopping abre sua decoração natalina a partir das 12h. O grande destaque será a inauguração da maior árvore de natal holográfica do mundo, que substituirá o grande e tradicional pinheiro no vão dos elevadores, e contará com apresentação da Street Jazz Band e chegada do papai noel.

O tema "Planeta Natal” transformará o Atrium e o piso Lazer do centro de compras em cenários espaciais, com naves, planetas e até renas vestidas como astronautas. A inspiração veio da missão espacial tripulada de 1965 com os astronautas Wally Schirra e Thomas Stafford, que escolheram a música Jingle Bells como a primeira canção a ser transmitida do espaço.

Todo esse cenário será coroado com uma exuberante coleção de planetas iluminados e pendurados no vão principal do shopping. Eles ajudam a somar os grandiosos números da decoração: 300 metros lineares de luzes natalinas, 132 holoairs que montam quase 60m² de holografia e muitas horas de trabalho em esculturas de fibra e em pinturas especiais.

No dia seguinte, domingo, haverá apresentação do coral de crianças do Instituto Accordes, ao meio dia e às 15h.

Serviço:

“Planeta Natal” no MorumbiShopping

Data: de 10/11 a 24/12

Horários: segunda a sábado das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h

Local: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias - CEP: 04707-900 - São Paulo – SP

Valor: entrada gratuita sujeita à lotação

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::