Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Sir Jackie Stewart estará presente na segunda edição do HEINEKEN F1 EXPERIENCE, evento de F1 que acontece neste final de semana no Gasômetro, em Porto Alegre

Tricampeão mundial de F1 soma o dream team de atrações que contará com a presença ds ex-piloto Rubens Barrichello, equipe Drift Meet Team e Força e Ação, além do show musical do Tropkillaz

Com o objetivo de mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto e que mesmo sem um representante brasileiro na temporada atual é possível se divertir com a modalidade, a marca Heineken realiza neste sábado, dia 10 de novembro, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE, no Gasômetro, em Porto Alegre. Considerado um dos maiores pilotos da história do esporte, o ex-piloto e tricampeão mundial de F1 (1969, 1971, 1973), Sir Jackie Stewart também estará presente no evento.

Aberto ao público, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE começa às 10h, quando o ex-piloto da F1, Rubens Barrichello irá acelerar um carro da Williams Racing na orla do Guaíba. No evento será possível conferir as performances e manobras de drifting, da equipe Drift Meet Team, shows de motos acrobáticas do Força e Ação e o desfile da Heineken Parade. O grande show artístico do dia fica por conta do duo de DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, conhecidos como Tropkillaz que irão encerrar o evento.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::