Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Nova Edição Do Festival Mix Apresenta Acontece Em Novembro Com Shows Das Bandas Onze:20 E Maneva

Evento será realizado em São Paulo no dia 25, com ingressos a partir de R$ 35 e R$ 60

A Rádio Mix promove uma nova edição do Festival “Mix Apresenta” no dia 25 de novembro na casa de shows Audio, em São Paulo. Nesta edição se apresentam as bandas Onze:20 e Maneva. Nas edições anteriores já se apresentaram alguns dos maiores artistas do Brasil, como: Nando Reis, Capital Inicial, Raimundos, Tiago Iorc e Anavitória.

Os ingressos do festival já estão disponíveis ao público, com preços a partir de R$ 35 (pista) e R$ 60 (mezanino), e podem ser adquiridos no site Ticket360 ou diretamente nas bilheterias da Audio SP, que fica à Avenida Francisco Matarazzo, 694, na Barra Funda, aberta de segunda a sábado, das 13h às 20h.

SOBRE AS BANDAS

Desde 2009 na estrada, os rapazes da banda Onze:20 alcançaram sucesso nacional entre 2012, com as músicas “Meu Lugar” e “Não Vai Voltar”. Já em 2014 foi lançado o single “Pra Você”, seu maior sucesso até hoje. Em abril desse ano o quinteto lançou o disco “Histórias pra Cantar”. Reunindo seus maiores sucessos, a banda participará pela segunda vez do “Mix Apresenta”.

A banda Maneva começou com amigos que faziam música por diversão e atualmente seus trabalhos repercutem nacionalmente. O primeiro CD do grupo, com título homônimo, foi produzido em 2006, sendo que três das oito músicas se destacaram junto ao público. Com “Daquele Jeito”, “Meu Pai é Rastafar-I” e “Tô de Pé” o quarteto ganhou uma multidão de fãs ao redor do país. No dia 25 de novembro, apresentará seus maiores sucessos para o público no festival realizado pela Rádio Mix.

MIX APRESENTA

Data: 25 de novembro de 2018