Brasil, 20 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

iFLY prepara evento para celebrar o Dia do Paraquedista

Happy hour com DJ, bebidas e muito voo vai agitar o dia 22 de outubro

O Dia do Paraquedista é comemorado todo dia 22 de outubro. É uma homenagem a Andrews Jacques Garverin, um profissional que, baseando-se em um modelo aerodinâmico de Leonardo Da Vinci, saltou de um balão no fim do século XVIII e se transformou no primeiro ser humano a pular de para-quedas.

Para essa data em especial, a iFLY, que opera o maior simulador de voo indoor no mundo, preparou um evento muito bacana voltado a paraquedistas e praticantes habituais deste esporte. Nesta data, a partir das 18h, haverá um happy hour na sede de São Paulo, no bairro Pinheiros, com DJ, bebida e, é claro, muito voo!

Para esta data, uma hora de voo sairá por R$ 2199,00 (valor 26% menor do que o habitual) e membros do Clube iFLY que voarem cinco minutos ganham mais cinco minutos. O evento tem vagas limitadas e é necessário nome na lista.

A experiência de voar contagia a todos, já que a sensação do túnel de vento é semelhante a de saltar de paraquedas, mas sem a necessidade de pular de um avião.

Para quem nunca foi à iFLY, não há necessidade de se preocupar com equipamentos. Após aula-treino com os instrutores, todos são equipados com capacete, macacão, óculos, entre outros itens que garantem um voo seguro e sem preocupações.

Os pacotes podem ser adquiridos diretamente na iFLY ou pelo telefone (11) 3197-2220.

iFLY São Paulo

Av. das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros

Horário de funcionamento: Segunda a domingo: das 10 às 22 horas

iFLY nas Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/iFLYBrasil

Instagram: @iFLY_Brasil / @iFLYBrasilia

Site: www.iflybrasil.com.br

Sobre a iFLY

A iFLY é uma empresa americana que opera o maior simulador de voo indoor do mundo, presente em 11 países. No Brasil, ela inaugurou uma unidade em São Paulo e outra em Brasília, no primeiro semestre de 2016. O conceito surgiu em 1998, na cidade de Orlando, e tinha como principal utilização o treinamento de paraquedistas, de atletas e das forças armadas. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a enxergar como uma excelente e divertida opção de entretenimento individual e familiar. A iFLY já voou mais de 8 milhões de pessoas no mundo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::