Brasil, 20 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

FMC e Camda promovem peça teatral gratuita “A Árvore da Vida”

FMC e Camda promovem peça teatral gratuita “A Árvore da Vida”

Adamantina (SP) recebe projeto cultural com 5 apresentações, nos dias 22 e 23, no Teatro Fernando Paloni da Biblioteca Municipal da cidade

A peça teatral “Árvore da Vida” oferece conhecimento de forma lúdica sobre como é possível inserir boas práticas agrícolas na rotina diária da comunidade. Com uma linguagem simples, o espetáculo, de autoria de Bruno Fantini, direção de Jorge Fantini e produzido pela Companhia de Teatro Sia Santa, trata da jornada de insetos que buscam informações para salvar uma grande árvore e o seu ecossistema.

Em parceria entre FMC e CAMDA, o projeto gratuito será realizado na próxima segunda (22) e terça-feira (23), no Teatro Fernando Paloni, na Biblioteca Municipal de Adamantina (SP). Iniciativa da FMC já foi apresentada em diversas cidades brasileiras. Essa ação é aprovada pela Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo – PROAC 21250 – Projeto “A Árvore da Vida” – Apoio Cultural FMC e CAMDA – Patrocínio: Harald, Polar Truck, Cellier e Broto Legal.

O diretor presidente da Camda, Osvaldo Kunio Matsuda, destaca a importância do evento. “É fundamental reforçar os conceitos voltados à preservação para a comunidade e através do teatro se transmite a informação de maneira lúdica e leve.”.

A gerente de comunicação da FMC, Fernanda Teixeira, ressalta a relevância do projeto e parceria com a CMADA. “Unir empresas e cooperativas em prol de levar conhecimento em forma de cultura é essencial para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis. O teatro é um excelente meio para atuar nas comunidades e transmitir sabedoria sobre assuntos diversos. Apoiamos esse projeto há muitos anos, centenas de jovens e adultos já tiveram a oportunidade de participar da vivência teatral e assistir as apresentações”, comenta.

Personagens 'Árvore da Vida' -.jpg

Personagens da peça

Oficina teatral

No dia 23 de outubro, às 20h, também ocorrerá uma oficina de vivência teatral, dedicada aos integrantes de grupos de teatro local, educadores, agentes culturais e de saúde, e jovens e adultos interessados em expandir seu conhecimento sobre o tema proposto de maneira bem humorada e informativa.

As oficinas oferecem teorias e técnicas teatrais, além de jogos dramáticos. “Essa ação tem como objetivo dar orientações vocais e desenvolver a habilidade de comunicação e expressão de professores. O curso, ministrado por atores com acompanhamento de uma fonoaudióloga, oferece material didático e certificado aos participantes”, aponta o diretor da peça, Jorge Fantini.

Serviço:

Apresentações – Entrada Gratuita

Teatro Fernando Paloni da BibliotecaMunicipal - Endereço: Av. Ademar de Barros, 196 – Centro


Entrada gratuita

Dia 22/10: 8h30, 13h30 e 20h

Dia 23/10: 8h30 e 13h30

Local da Oficina: Teatro Fernando Paloni na Biblioteca Municipal de Adamantina

Dia 23/10 às 20hs

Endereço: Av. Ademar de Barros, 196 – Centro

(Entrada gratuita) 30 vagas por ordem de chegada.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC AgriculturalSolutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo