Brasil, 10 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Vila 567 promove Virada Sertaneja durante o feriado na Vila Madalena

Com programação especial, bar-balada oferece shows ao vivo para comemorar feriado prolongado; clientes ganham VIP no domingo

Neste fim de semana, o Vila 567, bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, vai promover um festival especial de sertanejo universitário com apresentações dos artistas do gênero mais celebrados da noite paulistana.

A partir desta quarta-feira, 10, até o domingo, 14 de outubro, a noite e o happy hour na casa será embalado também por uma s e l e ç ã o de DJs especializados em funk e brasilidades para agitar a pista de dança. Lembrando que no domingo os clientes que chegarem entre às 16h até 21h serão presenteados com VIP.

Para quem quer se divertir e não abre mão do conforto, a casa conta com bares independentes que agilizam os pedidos, mesas de boteco, petiscos saborosos e drinks ecléticos para completar a experiência. Para os mais animados, a pista de dança é liberada às 21h e o som não atrapalha o bate papo entre amigos. Além disso, o Vila 567 conta com um rooftop na parte superior, com uma vista privilegiada para o bairro boêmio e televisões que permitem assistir os shows que acontecem na casa de todos os ambientes.

Confira a programação completa:

Quarta-feira - 10 (Das 18h às 3h)

- Resenha Sertaneja

Quinta-feira - 11 (Das 18h às 4h)
- Flávia Ventura
- Luana Marques

Sexta-feira - 12 (Das 18h às 4h)
- Flávia Ventura

- Felipe Grani