Brasil, 21 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

IBGPEX participa da 15ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Na próxima segunda-feira (15), inicia a 15º Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), com o tema “Ciência para redução das desigualdades”. O Instituto de Responsabilidade Socioambiental do Grupo Uninter, IBPGEX, é um dos participantes dos encontros. Em Curitiba, a gerente de projetos do IBGPEX, Adenir Fonseca, falará no dia 15 de outubro sobre “Como viver com a diferença”, das 9 às 12h, na Universidade Federal do Paraná, no Anfiteatro 100. A palestra também será ofertada em Ponta Grossa, no dia 17, no polo da Uninter. Entrada franca.

Palestra: Como Viver com as Diferenças

Curitiba: 15 de outubro, às 9h – UFPR Rua General Carneiro, 460. Anfiteatro 100.

Ponta Grossa: 17 de outubro, às 9h – UNINTER Av. General Carloa Cavalcanti, 527.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::