Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Festival Cine Kids traz de volta às telonas grandes sucessos infantis

Projeto da Rede Cinesystem Cinemas vai proporcionar diversão para as crianças no mês de outubro por um preço bem abaixo da média

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ver seu filme favorito de volta aos cinemas. Pois a Cinesystem vai dar uma forcinha para que os baixinhos tenham esse sonho realizado no mês das crianças – e o melhor: os papais e mamães vão gastar bem pouco! O projeto Cine Kids, que já arrastou centenas de pessoas para os cinemas nos últimos anos, volta às salas da Rede nesse mês de outubro em um festival com foco naqueles clássicos recentes, que não saíram há muito do cinema, mas que permanecem da cabeça dos pequenos cinéfilos. As exibições acontecem 12, 13 e 14 de outubro, às 14 e às 16 horas, e os filmes escolhidos foram Hotel Transilvânia, Pedro Coelho, Moana, Carros 3, Os Incríveis 2, Viva e Frozen.

Para quem quiser curtir cada um dos filmes do Festival Cine Kids no Shopping Curitiba, os ingressos sairão por apenas R$ 7,00.

E as promoções não param por aí! Quem for assistir aos “novos clássicos” no mês das crianças vai poder comprar o Combo Fini, que conta com Pipoca Grande + Refrigerante 700ml + Bala FINI de 90g, também por um preço exclusivo. O valor promocional é R$ 21.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::