Brasil, 11 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Thermas Hot World terá dia das crianças com atrações inéditas e atrativas

Pais e filhos poderão se divertir com a chegada do novo arvorismo e muitas brincadeiras que prometem entreter toda a família

O próximo dia 12 de outubro será comemorado em clima de muitas novidades no Thermas Hot World. Para o Dia das Crianças, que também terá inauguração do arvorismo e da parede de escalada como parte do Clube Adventure, o empreendimento preparou algumas novidades a serem oferecidas exclusivamente para as crianças, e com promoções bastante atrativas.

Por se tratar de um dia exclusivamente dedicado ao público infantil, a diretoria do empreendimento decidiu reunir o lançamento do arvorismo e da parede de escalada com a apresentação de algumas novidades, como diversões com palhaços, apresentação de números de mágicas, esculturas de balões e show de fantoches.

“As cem primeiras crianças que chegarem no parque, ganharão entrada gratuita para o arvorismo”, garante Aparecido Moraes, CEO do Thermas Hot World.

O empreendimento, localizado a 160 km da capital paulista, no município de Águas de Lindóia, conta ainda com piscinas de águas quentes com escorregadores, toboáguas diversos, Castelo Encantado, e o inédito espaço Baby and Kids, que integra si o Ofurô Gigante, o Baldão de 1250 litros, os jatos d’água, o bar molhado, as cascatas, os quiosques e o Cantinho da Mamãe. Todas essas atrações também farão parte de um dia de muita diversão entre pais e filhos.

O que: Inauguração do Arvorismo no Thermas Hot World

Onde : Thermas Hot World. Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia São Paulo.

Quando: Dia 12 de outubro

Contato: www.thermashotworld.com | 19.4042-6799