Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

CCXP confirma participação da Toei Animation na quinta edição do evento

Maior distribuidora de anime do Japão estará em painel sobre Saintia Shô e terá estande inspirado em Dragon Ball Z na Anime Experience

A CCXP acaba de fechar parceria com a Toei Animation para participação da empresa no maior evento de cultura pop do planeta, que acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. No dia 8, o Auditório Ultra HQ receberá o conselheiro da distribuidora japonesa, Noriyo Sasaki, e o produtor assistente, Kaoru Okehara, para um painel especial sobre ‘Saintia Shô’.

O novo anime da série ‘Cavaleiros do Zodíaco’ adapta o mangá homônimo de Chimaki Kuori. Ele conta uma história paralela à série clássica do anime, na qual o espectador acompanha as Saintias, uma classe de guerreiras que não usa máscara e serve diretamente à deusa Atena, Saori Kido. A protagonista é Shoko, que se torna Saintia de Cavalo Menor para resgatar a irmã, Kyoko, cujo corpo é possuído pela deusa maligna Éris.

Além da participação no painel, a Toei Animation também terá um estande inspirado na série ‘Dragon Ball Z’, na Anime Experience. Sucesso em outras edições do evento, a área toma forma como uma espécie de bairro japonês com lojas, oficinas, estandes, colecionáveis, artes e outras atrações que envolvem os universos nipônico e oriental.

‘Dragon Ball Z’, um dos animes mais conhecidos de todos os tempos, narra as aventuras de um poderoso guerreiro chamado Goku, seu filho Gohan e seus aliados em um esforço para defender a Terra de ameaças. Eles são auxiliados por um dragão que concede desejos a quem conseguir reunir as sete Esferas do Dragão.

Sobre os convidados

Noriyo Sasaki, conselheiro da Toei Animation. Nascido em 1963, dirigiu diversas séries de animação como Saga de Hades, do anime Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Quest: A aventura de Dai, Sailor Moon, Digimon e Pretty Cure, desde que começou sua carreira na Toei Animation, em 1986. Na série Saintia Shô, desempenhou um papel fundamental para manter a consistência do projeto de longa duração, além de desenhar o storyboard em vários episódios.

Kaoru Okehara, produtor assistente da Toei Animation. Sua carreira na empresa teve início no departamento de licenciamento estrangeiro, em 2013, após terminar seu mestrado Universidade de Tóquio. Atualmente, dedica-se a projetos da série Cavaleiros do Zodíaco, como Saintia Shô, e tem uma carreira promissora como responsável pela próxima geração da Toei Animation.

Sobre a CCXP

A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e vai comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Maior evento de cultura pop do planeta, em 2017 a CCXP recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley das Américas – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pelo Omelete&CO, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.


Serviço CCXP

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:

Quinta-feira (06 de dezembro) - 12h às 21h

Sexta-feira (07 de dezembro) - 12h às 21h

Sábado (08 de dezembro) - 11h às 21hDomingo (09 de dezembro) - 11h às 20h

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo – SP.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo