Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Pontofrio Marca Presença Na Maior Feira De Games Da América Latina: Brasil Game Show

Marca será patrocinadora do espaço Arena Arcade, realizará campeonatos e entrevistas com personalidades do universo gamer

Entre os dias 10 e 14 de outubro, o Pontofrio estará presente na 11ª edição da Brasil Game Show como patrocinador da maior feira de games da América Latina, evento que atrairá 330 mil pessoas no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Pontofrio será patrocinador do espaço Arena Arcade, um dos pontos mais visitados da BGS, que reúne dezenas de máquinas arcade liberadas para os visitantes jogarem sem nenhum custo. Os fãs do estilo poderão curtir desde jogos clássicos à simuladores, entre outros.

A marca distribuirá um Kit Gamer para quem frequentar o espaço, onde serão realizados campeonatos e disputas nos jogos da Arena. Além disso, será feita uma cobertura completa do evento por meio dos canais do Facebook, Twitter e Instagram do Pontofrio, mostrando as atividades, cosplays e tudo o que acontece nos bastidores da feira, bem como posts de entrevistas com celebridades, tudo acompanhado pela influenciadora Cherrygumms – Nicolle Merhy.

Promotores do Pontofrio também estarão posicionados na entrada da feira distribuindo flyers de descontos exclusivos válidos para o e-commerce da marca. Além disso, nos dias do evento, o site da marca contará com a campanha ‘Ponto Games’, que traz ofertas especiais de jogos, acessórios e consoles

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::