Brasil, 17 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Filmes pela metade do preço para assistir no Dia das Crianças

Looke monta lista de descontos para o feriado

Para comemorar o Dia das Crianças nesta sexta-feira, 12 de outubro, o Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming, montou uma lista com mais de 30 filmes pela metade do preço. Chamada “Promoção Mês das Crianças”, ela traz produções voltadas ao público infanto-juvenil, disponíveis para aluguel ou compra na plataforma, com valores a partir de apenas R$ 2,49.

A lista conta com títulos de sucesso, como “Os Incríveis”, “Happy Feet - O Pinguim”, os três filmes de “Alvin e Os Esquilos” e os quatro primeiros de “A Era do Gelo”. Além desses, separamos outras boas dicas para assistir nesse feriado. Confira:

Hotel Transilvânia e Hotel Transilvânia 2: Acompanhe as aventuras de Drácula e sua filha Mavis em um hotel para lá de assombrado.

Dica: Também está disponível no Looke, como pré-lançamento, a sequência Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas. O filme foi sucesso nos cinemas e superou os dois anteriores da franquia, se tornando a animação de maior bilheteria da Sony Pictures, com mais de US$ 470 milhões pelo mundo.

Pedro Coelho: Pedro, o Coelho, é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Sr. McGregor, com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea.

O Menino e o Mundo: Filme brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2016. A história segue a trajetória de um menino em busca do pai.

Rock Dog - No Faro do Sucesso: Quando um rádio cai do céu diretamente nas mãos de Bodi, um cão da raça mastim tibetano, ele decide sair de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico.

Outra ótima opção para os pequenos é o Looke Kids, área da plataforma destinada exclusivamente ao público infanto-juvenil, um espaço seguro que promete deixar os pais tranquilos. Todo o conteúdo fica disponível sem custo adicional para quem fizer a assinatura do Looke.

Confira todos os títulos em promoção:

Com Esquadrão Suicida - Acerto de Contas
O Menino e o Mundo
Big Pai, Big Filho
Paddington 2
O Mar Não Está Pra Peixe - Tubarões à Vista!
O Pequeno Vampiro
A Lady e o Lobo - O Bicho tá Solto
Rock Dog - No Faro do Sucesso
Khumba
Epa! Cadê o Noé?
Zambezia

Sobre o Looke
O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 13.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois). Como aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já o Vídeo Club, área com títulos destinados aos assinantes do Looke, traz um catálogo com mais de 6.700 vídeos e três pacotes, com os preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acessos, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90, e neste pacote o consumidor ainda ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes por assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com conteúdo infantil de todos os tipos. Usuários e assinantes podem assistir a todo o conteúdo em diversos canais: pelo site, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony. Também disponível nos consoles Xbox e no NOW para clientes NET e Claro TV. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::