Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Dia Das Crianças No Shopping Mueller Conta Com A Presença Das Slimers Da Marca Bubble Slime Br

Até o dia 14 de outubro, o público infantil vai se divertir com a Fábrica de Slime

No Dia das Crianças, o Shopping Mueller apresenta uma atividade colorida, grudenta e muito divertida para os pequenos. É a Fábrica de Slime, que acontece até o dia 14 de outubro, no piso L3. Nos dias 12 e 13 de outubro, das 14h às 17h, a Fábrica de Slime receberá as digital influencers e slimers da marca Bubble Slime BR, Luana Esmanhoto Reese e Bianca Escudero de Oliveira. As convidadas participarão de algumas oficinas e também venderão os slimes da marca.

A nova mania do momento, o Slime, proporciona às crianças uma experiência sensorial que estimula o reconhecimento de formas, cores e texturas, além de favorecer a tonicidade muscular e a motricidade fina, ligada aos movimentos de precisão com as mãos e com os dedos. Com um cenário de 80 m², a brincadeira atende crianças de 4 a 14 anos e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h. A capacidade é de dez crianças a cada 30 minutos.

As vagas para o evento são limitadas e o cadastro dos participantes deve ser realizado previamente no site do shopping (www.shoppingmueller.com.br) ou no local do evento.

SERVIÇO:
Fábrica de Slime- Dia das Crianças no Shopping Mueller