Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Novozymes é a nova parceira da Cia de Teatro Parafernália, com a peça “Água à vista”

A Novozymes é a nova parceira da Cia de Teatro Parafernália, no projeto “Água à vista”, que une a cultura e a educação ambiental para levar a diversas cidades do país uma a peça teatral, que mostra como pequenas mudanças de atitudes só serão efetivas se vierem acompanhadas por mudanças de hábitos e comportamentos, voltada aos alunos da rede municipal de ensino.

O espetáculo conta a saga de dois cientistas que, acompanhados por um aventureiro, saem em uma expedição em busca de resposta para atual crise da água e chegam em 2070. Nes-se tempo encontram coisas horríveis, como a guerra pela água, doenças em função da falta d’água e as poucas reservas de água existentes são vigiadas pelo exército. Quando se ve-em presos em 2070 e sem achar soluções, os cientistas e os aventureiros se deparam com uma personagem inusitada, vindo diretamente do mundo celestial, pois Deus envia Moisés para ajudá-los. Assim vai se desenrolando a história cheia de curiosidades, pitadas de humor e que termina com a reflexão sobre a importância da preservação do meio ambiente e da nossa principal fonte de vida: a água.

Confira a programação do mês de outubro:

9 Curitiba (PR) 10h e 13h30 Centro Educacional Sesi (Unidade Portão)

10 Curitiba (PR) 11h e 13h30 Solidariedade Marista (Unidade Marista Ecológica)

16 Aguaí (SP) 10h Cine Teatro Esmeralda

17 Aguaí (SP) 10h e 14h Cine Teatro Esmeralda

18 Aguaí (SP) 10h e 14h Cine Teatro Esmeralda

23 Mogi Guaçu 19h30 Faculdades Integradas Maria Imaculada

24 Mogi Guaçu 19h30 Faculdades Integradas Maria Imaculada

25 Mogi Guaçu 19h30 Faculdades Integradas Maria Imaculada

27 São Paulo 11h Solidariedade Marista

A Novozymes mantém o projeto Educação, que tem como objetivo, até 2020, impactar 1 milhão de pessoas no mundo sobre o potencial da Biologia. Na América Latina, o projeto ganhou a forma de 3 livros aplicativos, elaborados com a ajuda de professores e cientistas experientes, que fazem parte da Coleção Novozymes Nova Perspectiva. Além disso, dispõe de Experimentos Científicos, criados pela equipe de colaboradores da empresa, reunidos para ajudar demonstrar, de forma simples e fácil, como a Biologia pode ajudar no nosso dia a dia, que podem ser realizados em qualquer lugar, seja na escola, em casa ou na comunidade.

Outra proposta é o Ensine para o Amanhã, que visa motivar e instruir os colaboradores da nossa empresa a aprender mais sobre Biologia e repassar este conhecimento para as pessoas e grupos dos quais fazem parte. Isso mostra que o conhecimento está acessível a todos.

Notícias ::