Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Arquiteta e digital influencer Carolina Cantelli palestra no dia 19 no Intercity Caxias do Sul

Com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, a profissional de Mato Grosso do Sul vai liderar o Workshop “Como transformar seguidores em clientes”

A visibilidade das redes sociais tem influenciado o mercado profissional em todo o mundo. Profissionais de diferentes áreas já aprenderam que é necessário estar conectado à web para captar clientes e divulgar sua marca. A arquiteta Carolina Cantelli, natural de Dourados – Mato Grosso do Sul, viu seu número de seguidores aumentar nas redes sociais, resultado de seu conteúdo dinâmico e autoral, e resolveu tornar sua experiência um exemplo para alavancar a carreira e ter mais destaque nas plataformas digitais e, de quebra, no mercado profissional.

Hoje, com mais de um milhão de seguidores na rede, ela viaja o país com o Workshop “Como transformar seguidores em clientes", que chega em Caxias do Sul no dia 19 de setembro, no Intercity Caxias do Sul. Com linguagem simples e muita energia, ela conta a trajetória de sua extraordinária ascensão, e oferece o passo a passo de suas conquistas, com exemplos de como potencializar a captação de seguidores e dicas importantes de conteúdos vencedores. São 240 minutos de muita interação, troca de conhecimento e oportunidades de melhorar a performance profissional.

O Workshop, que é uma ferramenta ideal para quem deseja conquistar espaço no mercado, ocorrerá das 19h às 23h, no salão de eventos do hotel. O custo é de R$145 (R$80 para estudantes). As inscrições devem ser feitas por meio do site: https://www.sympla.com.br/1909---do-zero-ao-um-milhao-de-seguidorescomo-transformar-seguidores-em-clientes---carol-cantelli__338646. O evento é uma organização da ArqDez, plataforma de inspiração em arquitetura e design de interiores de Caxias do Sul, com realização da Qualitá Sul, A Casa e Dumovel.

SERVIÇO:

Workshop “Do zero a um milhão de seguidores – Como transformar seguidores em clientes”, com Carolina Cantelli

Data: 19 de setembro | Das 19h às 23h

Local: Intercity Caxias do Sul (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Desvio Rizzo)

Ingresso: 145 reais para público em geral | 80 reais para estudantes

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::