Brasil, 24 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

CSU.MarketSystem aborda tema "o futuro é agora" em tarde de palestras institucionais e motivacionais

Evento contou com apresentações dos diretores executivos de cada divisão de negócios e palestra de Renata Quintella do Instituto A Nossa Jornada

O mercado tem vivenciando a melhor época para a criação de negócios transformadores, principalmente quando conta com a sinergia de equipes empenhadas num mesmo resultado. Pensando nisso, a CSU.MarketSystem, divisão da CSU provedora de soluções de marketing de relacionamento, e-commerce e programas de fidelidade (loyalty) e incentivo, realizou em sua unidade localizada em Alphaville, São Paulo, um dia de palestras institucionais e motivacionais para aproximadamente 60 colaboradores. O evento, que ganhou o tema: "O futuro é agora", contou a presença dos executivos da companhia, além da participação da Renata Quintella do Instituto A Nossa Jornada.

"A ideia é realizar uma imersão da equipe da MarketSystem com as demais unidades da CSU. Queremos que todos conheçam nossos produtos e desafios para que juntos, possamos ganhar sinergia, alcançar ainda mais resultados e refletir sobre novas oportunidades de negócios", diz Andréia Fontelles, diretora executiva da CSU.MarketSystem, que realizou a abertura do evento.

Para auxiliar este processo de fortalecimento de equipes com pessoas mais engajadas, resultando numa reflexão que remete a um olhar mais generoso e colaborativo, no qual, um se coloca no lugar do outro sem receio de pedir ou oferecer ajuda, Renata Quintella, diretora artística e fundadora do Instituto A Nossa Jornada, iniciou sua apresentação com a pergunta: "o que eu posso fazer por você agora? ".

"Todo mundo pode fazer algo por alguém e todo dia há uma nova chance, uma nova oportunidade de valorizar as pessoas. É cuidando e acreditando um ao outro que nos conectamos com a nossa própria história. O caminho para chegar até aqui não é fácil. Mas, sabemos que desistir não é uma opção. A nossa caminhada é solitária, é intransferível. Porém, quando andamos juntos, somos mais fortes e vamos mais longe", disse Renata que complementou: "Você também pode fazer algo por alguém. Basta olhar com os olhos de quem te olha, para o lado, para os colegas de trabalho, para o cliente. Olhar e falar: o que eu posso fazer por você agora?. Quando a gente cuida do outro, o universo cuida da gente", finaliza.

Seguindo com palestras sobre produtos da companhia, mercado, inovação e tecnologia e propostas de valores, Andréia Fontelles reafirma para o público o objetivo da divisão: "Nosso foco, ainda este ano, é implantação de novos projetos, desenvolver novos produtos para melhorar, ainda mais, a experiência dos nossos clientes".

O evento ainda contou com palestras de André Pandolfi, diretor executivo da CSU.Contact; Anderson Müzel, diretor executivo da CSU.ITS, Anderson Olivares, diretor executivo da CSU.CardSystem e Fabiano Droguetti, diretor executivo de Tecnologia e Operações.

Renata Quintella do Instituto A Nossa Jornada, em palestra durante evento da CSU.MarketSystem

Sobre a CSU

A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia foi fundada em 1992 e tem suas ações (CARD3) listadas no mais alto nível de Governança Corporativa da B3 (BM&FBOVESPA/ Cetip), o Novo Mercado.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::