Brasil, 23 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo de rap “Cortesia da Casa” comanda o palco do +55 Bar

O trio carioca que tem feito sucesso entre os brasileiros desembarca na capital paranaense pela primeira vez.

No próximo domingo (16/09), o grupo de rap que tem chamado a atenção do país por sua diversificação de sons e beats desembarca no +55 Bar, a partir das 17h. Cortesia da Casa é representante do coletivo Damassaclan, um grupo de rappers brasileiros aliados, que já atingiu mais de 185 milhões de views em seu canal do Youtube. Pela primeira vez o grupo desembarca na capital paranaense.

Criado em 2014, na zona sul carioca, o trio é formado por Renato Sheik - compositor e cantor que tem grande influência na Música Popular Brasileira e Black Music Norte Americano; Philipe Tangi - cantor e compositor que tem sua identidade musical inspirada pelo R&B (gênero musical que combina elementos do rhythm and blues, soul, funk, entre outros) e Hip Hop - e Neo Beats, chileno que carrega na sua bagagem diversas músicas de sucesso do rap nacional.

Um dos grandes diferenciais do grupo é ter o chamado beatmaker na formação, o "produtor de batidas"; que já fez beats para grandes artistas do Rap Nacional como Sandrão, Shaw e Cacife Clandestino.

Na mesma noite, quem também comanda o line são os DJs Pedro Borges e Aka Dias. Até as 19h, a casa oferece promoção na carta de drinks: as “Jarras para Compartilhar” ficam por R$49; o Moscow Mule, Double de Gin e Sangria com 50% OFF e o Baldinho de Budweiser com a promoção “Pague 5, leve 7”.

Os ingressos custam R$30 (feminino) e R$50 (masculino), sujeitos à alteração conforme lotação da casa. Para mais informações os contatos telefônicos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). A casa está localizada na Av. Vicente Machado, 866.

Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
+55 Bar