Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Rádio Transamérica Light traz Fernanda Abreu a Curitiba para pocket show gratuito

Evento acontece na quarta-feira (19), no Shopping Curitiba

Os fãs de Fernanda Abreu já podem colocar na agenda: a cantora vem a capital paranaense no dia 19 de setembro para participar de pocket show gratuito e aberto ao público. Todo mundo pode participar, o evento é mais uma ação do projeto Conexão Shopping Curitiba.

A artista traz canções do álbum “Amor Geral”, que é autobiográfico e tem como tema o amor. Segundo Fernanda, é um disco sobre a vida onde o amor, que parece um tema banal, se afirma como a força fundamental que não deixa esmorecer a fome de viver. Na apresentação local, também não faltarão alguns sucessos da carreira.

E para ficar ainda mais especial, a cantora Anna Ratto fará a abertura do evento, a partir das 18h. A carioca é compositora e está no seu quinto disco, intitulado Tantas.

A dica é chegar cedo e pegar um bom lugar no Largo Curitiba para curtir as duas apresentações do dia. Haverá sessão de fotos e autógrafos para o público. Serão distribuídas senhas limitadas, que devem ser retiradas no dia do show, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3.

Quem não puder assistir, poderá acompanhar a transmissão ao vivo na frequência Transamérica Light FM 95.1

Sobre o projeto

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba. As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Kell Smith e Paulo Miklos.

Projeto Conexão Shopping Curitiba por Transamérica Light

Quando: 19 de setembro;

Onde: Largo Curitiba (piso L2) Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 18h – Anna Ratto; 19h – Fernanda Abreu;

Quanto: gratuito

Transmissão ao vivo na frequência Transamérica Light FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::