Brasil, 24 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Vallourec confirma presença na Rio Oil & Gas 2018

O maior evento da indústria de petróleo e gás da América Latina, a Rio Oil & Gas, vai contar com a participação da Vallourec, líder mundial em soluções tubulares Premium e um dos principais fornecedores para o setor. Entre os dias 24 e 27 de setembro, no Riocentro, as perspectivas e os caminhos para o futuro da cadeia de petróleo e gás no Brasil e no mundo serão debatidos por meio de congresso, exposição e eventos paralelos.

A programação diversificada reflete o cenário promissor da indústria. Com a alta de 120% no preço do barril nos últimos dois anos e a volta dos leilões de blocos de petróleo com regras mais flexíveis, o setor projeta grande crescimento em curto prazo. Ao lado de temas tradicionalmente discutidos sobre downstream e upstream, a Rio Oil & Gas vai abordar as áreas de Abastecimento, Gás e Energia, Gestão da Indústria e Tecnologias Digitais.

Segundo o superintendente de Relações Institucionais e Comunicação do Grupo Vallourec na América do Sul, Hildeu Dellaretti Junior, é o segmento de tecnologias que terá o maior espaço no evento. “Isso confirma a aposta do mercado no uso dos modelos digitais em prol da produtividade, eficiência e segurança das operações”, avalia. Hildeuressalta que a Vallourec conta com um avançado setor de Pesquisa e Desenvolvimento e trabalha para fornecer mais do que apenas tubos: oferece soluções inovadoras, seguras, competitivas e inteligentes para tornar todos os projetos possíveis.

São esperadas mais de 400 empresas de 31 países e a feira inclui pavilhões próprios para expositores como China, Inglaterra, Alemanha, França, Noruega e Israel. A edição passada da Rio Oil & Gas, em 2016, recebeu mais de 30 mil pessoas.

Sobre a Vallourec

A Vallourec é líder mundial em soluções tubulares Premium, fornecendo principalmente para os mercados de energia (óleo & gás, geração de energia). Sua experiência estende-se também ao setor industrial (incluindo mecânico, automotivo e construção). Com aproximadamente 19.500 empregados e usinas integradas em mais de 20 países a Vallourec possui seis unidades no Brasil.

Em Minas Gerais, as usinas Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a Vallourec Florestal é responsável pela produção de carvão vegetal que abastece os altos-fornos das unidades produtoras de tubos; e a Vallourec Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro.

No Rio de Janeiro, a Vallourec Transportes e Serviços (VTS) presta serviços especializados para o setor de óleo e gás. No Espírito Santo, a unidade Tubos Soldados Atlântico (TSA) produz tubos de aço com solda helicoidal de grande diâmetro (de 16'' a 60'') para diversas aplicações, como gasodutos, oleodutos, condução de fluidos, estrutural e saneamento.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo