Brasil, 24 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Vem aí a 2ª Oktoberfest Barretos

Após o sucesso da 1ª edição, evento está agendado para o dia 06 de outubro na Estância Sombra do Jatobá

A festa mais alemã de Barretos está de volta! Após o sucesso da 1ª edição no ano passado, a Bravíssimo Cultura e Eventos promove, no dia 06 de outubro, a partir das 13h, na Estância Sombra do Jatobá, a 2ª Oktoberfest Barretos.

O evento traz novamente para a cidade e a região, no formato open beer all day long, as tradições germânicas com muita animação, músicas, gastronomia típica e uma diversidade de cervejas.

Os organizadores devem fechar para este ano a parceria com quatro cervejarias artesanais. Além da bebida, os participantes poderão experimentar ainda o melhor da gastronomia alemã com pratos típicos, além de food trucks. Em breve serão divulgadas as atrações musicais para este ano.

Os ingressos estão à venda na Bravíssimo, na Av. 11, 1275 - Centro, no valor de R$ 120,00 o primeiro lote, e no site: www.saudtickets.com.br.

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos de idade, nem mesmo acompanhados.

“A 2ª Oktoberfest Barretos será, mais uma vez, uma festa para se divertir com os amigos curtindo uma boa cerveja, música, cultura e gastronomia alemã”, diz um dos organizadores, Gustavo Mafrim.

Estima-se que, nestes dois séculos de evento desde que surgiu em Munique, na Alemanha, existam cerca de 4 mil festivais espalhadas em todo o mundo.

Serviço:

2ª Oktoberfest Barretos

Data: 06 de outubro de 2018

Local: Estância Sombra do Jatobá - Av. Fraternidade Paulista, 2520 - Jardim Caiçara - Barretos/SP

Ingressos Open beer: R$ 120,00 - 1º lote

Vendas: Bravíssimo - Av. 11, 1275 – Centro - Barretos