Brasil,

Desfile faz homenagem ao Egito com participação de celebridades teens

Evento acontece nos dias 15, 16 e 22 de setembro no Boavista Shopping

O mês de setembro marca mais uma edição do Catwalk Brasil, organizado pelo grupo YBrasil, que dessa vez irá homenagear o Egito. O evento infantil acontece no Boavista Shopping, zona sul da capital paulista, e terá a presença dos atores Matheus Lustosa e Apollo Costa, da série do SBT em parceria com a Disney “Z4”, Júlia Olliver, Donato Veríssimo e Cinthia Cruz, de Chiquititas, Gigi Nasser, da novela infantil Carinha de Anjo, os cantores mirins Felipe Machado, Luiza Gattai e João Mafra, ex-participantes do The Voice Kids e os cantores Vinícius Viana, Dorgival e Luckas Moura, que também participou da novela Cúmplices de um Resgate.

Além da moda e de muita música, a estrutura do evento também será uma atração à parte com a reprodução das pirâmides do Egito e características que remetam ao país dos faraós.

“O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e essa edição será muito especial. Queremos que quem venha assistir tenha uma experiência única. Serão três dias de desfiles inesquecíveis”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque.

Os convidados do desfile poderão ainda desfrutar dos eventos que acontecem no Boavista Shopping. Para os apaixonados por animais, em 16 de setembro das 11h às 16h, haverá uma feira de adoção de cães em parceria com a ONG Aliança com a Vida. Vários “aumigos” estarão no Piso G6 aguardando por uma família. A adoção é gratuita e os interessados passarão por uma entrevista com voluntários da ONG, precisam ter residência fixa, manter contato e receber visita da instituição, além de preencher um termo de compromisso.

O Circo das Bolinhas é outro evento que vai encantar. Uma super piscina de bolinhas coloridas com escorregadores, que funciona de acordo com o horário do empreendimento na Praça de Eventos, no Piso G2, até 17 de setembro.

“Oferecemos aos convidados do Catwalk Brasil todo conforto, facilidade de acesso e segurança do Boavista Shopping e ficamos honrados em receber este evento nas últimas edições. Crianças, família e moda tem tudo a ver com nosso empreendimento”, ressalta Daniela Masson, superintendente do Boavista Shopping.

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 15, 16 e 22 de setembro de 2018
Horários:

Sábado (15) às 11h (Vinícius Vianna), às 14h (Felipe Machado), às 17h (Donato Veríssimo) e às 20h (Júlia Olliver).

Domingo (16) às 14h (Gigi Nasser), às 17h (João Mafra) e às 20h (Apollo Costa).

Sábado (22) às 11h (Luiza Gattai), às 14h (Luckas Moura e Dorgival), às 17h (Matheus Lustosa) e às 20h (Cinthia Cruz)

Local: Praça de Alimentação, Piso G4 do Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Evento gratuito.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: