Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Vinícola Góes apresenta uma ótima programação para o feriado de 07 de setembro

Complexo enoturístico fica em São Roque, a 60 quilômetros da capital paulista

Feriado é um tempo para conhecer novos lugares. Juntar a família ou amigos para curtir o dia no interior de São Paulo é uma excelente ideia. E que tal juntar esse momento com uma deliciosa taça de vinho? Essa experiência você pode ter na Vinícola Góes durante o feriado nacional de 07 de setembro.

Localizada no km 9 da Estrada do Vinho, em São Roque, a Vinícola Góes é um excelente passeio para os amantes da bebida. Os turistas têm duas opções de passeios para fazer. Na primeira é apresentado um vídeo institucional e a equipe Góes acompanhará a turma em uma visita monitorada pela parte de produção da vinícola, feito isso, os visitantes participarão de uma degustação dirigida com quatro vinhos finos. Essa atividade acontece em horários específicos e mediante a compra de ingresso. A segunda opção é a degustação de quatro rótulos finos, que pode ser feita em qualquer hora do dia.

Aproveite o feriado para brindar conosco!

Serviço:

Vinícola Góes