Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

“Dia da Família” do Coleguium será na Praça JK no dia 25 de agosto

Evento é aberto ao público e terá atrações do Festival Orquestrando

O “Dia da Família” do Coleguium Rede de Ensino será promovido, neste ano, na Praça JK (avenida dos Bandeirantes, 240 - Sion). O evento vai ocorrer, no dia 25 de agosto (sábado), das 9h às 15h, juntamente com o Festival Orquestrando - Recital de Inverno. Os pais, alunos, familiares e toda a comunidade poderão participar de diversas atividades gratuitas.

Entre as atrações, estão o show musical da Cia Pé de Moleque e o espetáculo “O Quintal da Guegué”. Em duas tendas de circo armadas, o público do "Dia da Família" será recepcionado pelo palhaço Treco Treco, interpretado por André Gentil, que também vai ministrar oficinas circenses para as crianças. O evento do Coleguium também terá um bingo letrado e espaço exclusivo com várias atividades especiais.

Além disso, haverá atividades circenses, contação de histórias –com Edelvais Queiróz e a fundadora da Aletria, Rosana Mont’Alverne–, musicalização infantil, performance realizada com bonecos dos Transformers com cerca de 2 metros de altura, espaços família e kids e uma estrutura com praça de alimentação.

A diretora pedagógica do Coleguium, Daniele Passagli, ressalta que o evento foi criado para que todas as famílias possam interagir durante um dia especial. “Nosso objetivo é formar cidadãos conscientes, atuantes e transformadores da sociedade. Eventos como esse são fundamentais para proporcionar aos pais e alunos um momento de integração, além de oferecer atividades educativas e lúdicas", declara.

Dia da Família - Festival Orquestrando - Recital de Inverno

Data: 25 de agosto

Onde: Praça JK – Av. Bandeirantes, 240 - Sion

Atividades gratuitas

- Das 9h às 9h30: Alongamento e recepção do público pelo Palhaço Treco Treco

- Das 9h30 às 10h: Contação de histórias para bebês – Edelvais Queiróz

- Das 10h às 10h20: Vovó Neném e seu maravilhoso baú de brinquedos antigos

- Das 10h20 às 11h: Oficina de Circo Cia do Sol

- Das 11h às 11h40: Bingo letrado com o Mago Alfabético

- Das 11h40 às 12h30: Apresentação – O Quintal da Guegué

- Das 12h30 às 13h: Espetáculo de circo: Treco Treco - O maior mágico do mundo

- Das 13h às 13h30: Performance Transformers

- Das 13h30 às 14h20: Show musical – Cia Pé de Moleque

- Das 14h20 às 15h: Contação de histórias – Rosana Mont’Alverne

- Das 15h às 15h30: Entrega de brindes e encerramento

ESPAÇOS MULTIUSO

Das 9h às 15h: Espaço Coleguium, musicalização infantil Minueto, espaço literário Aletria e espaço kids com brinquedos infláveis.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::