Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Parque Tingui recebe 4ª etapa do Esquenta de Corridas Uninter 2018

A competição está marcada para o dia 23 de agosto; largada acontece às 20h30

Com o objetivo de promover a saúde entre os atletas, o Esquenta de Corridas Uninter 2018 chega à sua quarta etapa, dessa vez no Parque Tingui. A corrida será na quinta-feira (23/08), com largada às 20h30. As etapas anteriores ocorreram nos Parques Barigui e Bacacheri.

Os competidores podem optar por três trajetos – 2,5 km, 5 km ou 10 km –, nas categorias masculino ou feminino. O trajeto de 5 km também aceita a categoria casal, sendo que os dois competidores devem dar largada e cruzar a linha de chegada juntos.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros competidores da classificação geral e os três primeiros nas faixas etárias (5 e 10 km). Para a modalidade de 2,5 km não haverá premiação, apenas cronometragem de tempo.

Inscrições online podem ser feitas no site esporteparaviver.com.br até terça-feira (21/08). Os ingressos começam em R$49,90.

Esquenta de Corridas 2018

Promovido pelo Centro Universitário Internacional Uninter, o Esquenta é o maior campeonato de corridas de Curitiba, pois soma pontos em um ranking anual. Ao final das seis etapas, os três primeiros colocados de cada categoria por idade serão premiados na Festa Esporte para Viver, organizada pelo NossoTIME Brasil Projetos Esportivos no dia 24 de janeiro de 2019.

Diferentemente de outras competições, é promovido em dias úteis, nos maiores parques da cidade. As próximas etapas estão previstas para o dia 18 de outubro, no Parque Barigui, e para o dia 13 de dezembro, no Parque Tingui.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com mais de 700 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém quatro campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Esquenta de Corridas Uninter 2018 – 4ª etapa

Data: 23/08, largada às 20h30.

Local: Parque Tingui.

Endereço: Rua: Melchiades Silveira do Valle, s/n - Pilarzinho, Curitiba - PR, 82030-600.

Categorias: 2,5 km, 5 km e 10 km.

Inscrições online até o dia 21/08 pelo site esporteparaviver.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::