Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Expo CIEE São José dos Campos promove campeonato de esportes eletrônicos

Inscrições começam na próxima segunda-feira,13, e a grande final será realizada durante o evento nos dias 28 e 29 de setembro

A EXPO CIEE, considerada a maior feira de estudantes da América Latina, chega pela primeira vez no interior do país, a cidade escolhida foi São José dos Campos, berço da tecnologia e vanguarda da indústria aeronáutica. Com essa vocação os organizadores da 1ª edição da EXPO CIEE São José dos Campos entendem que esse é o local certo para o lançamento do primeiro campeonato de esportes eletrônicos.

O eSport conquistou o seu lugar no mundo dos esportes, e já provou que veio para ficar. Quem quiser sentir um pouquinho do que é ser um pro player pode se inscrever gratuitamente no campeonato promovido na 1ª EXPO CIEE São José dos Campos. A competição será na Arena de Esportes Eletrônicos, espaço idealizado em parceria com a ACE Esports e promovido pela primeira vez.

Jogadores a partir dos 16 anos de idade e feras no League of Legends devem se inscrever aqui a partir do dia 13 de agosto e se preparar para as fases eliminatórias, que acontecem entre os dias 1 e 2 de setembro. As semifinais, que terão narração e transmissão online, acontecem no dia 15 de setembro, enquanto a grande final será durante a EXPO CIEE São José dos Campos nos dias 28 e 29.

Os visitantes da feira ainda poderão participar de um campeonato menor na sexta-feira, 28. Basta se inscrever no local e aguardar a organização definir as chaves. Já no sábado, 29, serão disponibilizados dois consoles de Playstation 4, com games como F u t e b o l 2018 e Battle Royale.

Disputas que cabem na palma da mão

Quem não abre mão do tablet ou do celular para jogar poderá se inscrever na Batalha Mobile de Clash Royale prevista para ser realizada durante os dois dias de EXPO CIEE. Vale lembrar que o campeonato acontece também na Arena de Esportes Eletrônicos.

1ª EXPO CIEE São José dos Campos

Endereço: CEFE – Parque da Cidade – São José dos Campos - SP

Sobre a Expo CIEE

A Expo CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem, que ocorre desde 1997, na cidade de São Paulo. O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional, além de promover entretenimento gratuito ao público. A Expo CIEE vem crescendo a cada ano, alcançando edições em outras cidades, como Goiânia, São José dos Campos, Sorocaba e Fortaleza.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::