Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Looke: filmes pela metade do preço para assistir no Dia dos Pais

Promoção ficará disponível por duas semanas

Em comemoração ao Dia dos Pais neste domingo (12), o Looke, serviço brasileiro de streaming de VOD (video on demand), preparou a Promoção Mês dos Pais, com descontos de 50%, válida entre os dias 9 e 19 de agosto. São quase 40 títulos de gêneros para todos os gostos, que já estão disponíveis para aluguel e compra, com preços a partir de R$ 2,49.

O premiado “Nebraska”, indicado a seis Oscars e cinco Globos de Ouro, incluindo aos prêmios de melhor filme, mostra a relação entre um velho alcóolatra e seu filho incompreendido. A lista conta também com títulos nacionais, como “O Filho Eterno”. Na trama, o casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) enfrentam as dificuldades de ter um filho com Síndrome de Down.

Para os pais dos pequenos, as dicas infantis são ótimas. “O Menino e o Mundo” é um filme de animação brasileiro do diretor Alê Abreu, vendido para mais de 80 países, e que foi um dos cinco indicados ao Oscar de melhor animação em 2016. Outra opção de grande sucesso entre as crianças é “Uma Noite no Museu”, série de três filmes estrelada por Ben Stiller.

“Mais de Mil Palavras” e “Pais e Filhas” se destacam entre os filmes dramáticos. O primeiro é baseado em uma história real de uma família que enfrenta o trauma de perder uma filha. No segundo, um novelista mentalmente instável (Russel Crowe) tem uma relação complicada com sua filha (Amanda Seyfried). Aaron Paul, Diane Kruger e Octavia Spencer completam o estrelado elenco.

A lista conta ainda com comédias para toda a família: “O Paizão” é um clássico filme de Dia dos Pais estrelado por Adam Sandler; "Correndo Atrás de um Pai" traz grande elenco, com Owen Wilson, Ed Helms, Christopher Walken, Glenn Close e J.K. Simmons; e a comédia dramática “Minhas Mães e Meu Pai”, protagonizada por Julianne Moore e Mark Ruffalo, mostra dois filhos de um casal de lésbicas buscando conhecer seu pai biológico.

Já aqueles pais que preferem os clássicos de ação podem curtir os três filmes de “Busca Implacável”, franquia de ação estrelada pelo eterno Liam Neeson, e “Em Busca de Vingança”, filme mais recente de Arnold Schwarzenegger.

Veja a lista com alguns dos filmes em promoção:

· O Menino e o Mundo - R$ 2,49

· Mais de Mil Palavras - R$ 2,49