Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

“Mueller Convida” Apresenta O Musical “Mamma Mia!”

Sessão realizada no dia 7 de agosto reuniu clientes do Shopping Mueller

Em agosto, o ‘Mueller Convida’ apresentou um musical como tema. A sessão realizada nesta terça-feira, 7 de agosto, no Cinemark, exibiu o musical “Mamma Mia!”. O encontro reuniu 220 clientes, que foram recepcionados na sala com musicas da banda ABBA e luzes coloridas dos anos 80.

Além dos ingressos, os convidados também receberam como cortesia um combo de pipoca e refrigerante. O projeto ‘Mueller Convida’ tem como objetivo fortalecer o relacionamento entre o shopping e seu público, sendo destinado a clientes cadastrados na base de dados do Mueller - registro efetivado quando se preenche algum cupom de promoção.

Sobre “Mamma Mia!”

“Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.”

SERVIÇO:
Mueller Convida – “Mamma Mia!”
Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::