Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Brusque recebe show nacional com Luan Santana

Cantor participa do Natal Luz Havan no dia 10 de novembro

Faltam 90 dias para o evento mais esperado do ano. O Natal Luz Havan acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 21h, na Havan Brusque, e vem recheado de atrações. A principal delas será a presença do cantor nacional Luan Santana. O espetáculo será gratuito.

A escolha por Luan Santana ocorreu por meio das redes sociais, em uma postagem do dono da Havan, Luciano Hang, em que perguntava para os moradores de Brusque e região, qual show nacional eles gostariam de ver em Brusque. Luan foi responsável por uma expressiva votação, ficando com o primeiro lugar na preferência dos brusquenses para o evento de 2018.

O Natal Luz acontece desde 1994 e já trouxe para a cidade nomes como Daniel, Família Lima, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Victor e Leo, e muito mais. Todos os cantores e duplas que passaram pelo palco do Natal Luz arrancaram aplausos e lágrimas do público.

Para este ano, a Havan reservou muitas surpresas, incluindo as apresentações do Robô e da Liberdade, mascotes da rede, e apresentações regionais, além de show de fogos de artifício, chegada do Papai Noel e iluminação na fachada da loja.

“Será um evento para fechar 2018 com chave de ouro. O Natal Luz deste ano já está sendo preparado com muito carinho e dedicação, como um presente da Havan aos clientes, em retribuição à sua confiança e fidelidade para com a nossa loja e a nossa marca”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::