Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Após quatro anos, Bruno Romano retorna ao stand-up e recebe convidados em temporada

Espetáculo “Comédia no Teatro” contará com nomes como Marcelo Marrom e Rodrigo Marques

Humorista e empresário que sempre se dividiu entre os shows de stand-up e a vida no ambiente corporativo, Bruno Romano retorna aos palcos após um hiato de quatro anos com “Comédia no Teatro”, espetáculo que contará com a participação de humoristas renomados de todo o Brasil.

Entre os convidados estarão Marcelo Marrom e Rodrigo Marques que sobem ao palco na companhia do anfitrião para comemorar seu retorno à cena gênero. O show ficará em cartaz durante as sextas-feiras de agosto e setembro no Teatro UMC, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Agendada para o dia 10 de agosto às 21h, a estreia contará as participações do humorista e youtuber André Santi e do também humorista e apresentador do programa “Entre Risos”, do Comedy Central, Nil Agra.

Entre os convidados estarão também nomes como Rodrigo Marques (apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, no Comedy Central), Marcelo Marrom, Bruna Louise, Vitor Sarro, Vitor Camejo e Nando Viana, entre outros nomes importantes do stand-up brasileiro.

As sessões acontecerão nos dias 10, 24 e 31 de agosto e 14, 21 e 28 de setembro, sempre às 21h. Os ingressos custam de R$ 25,00 (meia) a R$ 50,00 (inteira) e podem ser comprados através do site oficial do espetáculo: http://comedianoteatro.com/.

SERVIÇO:

Comédia no Teatro:

Data: 10, 24 e 31 de agosto e 14, 21 e 28 de setembro (sextas-feiras)

Local: Teatro UMC – São Paulo – SP

Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina

Preço do ingresso: R$ 25,00 (meia) a R$ 50,00 (inteira)

Compra online: http://comedianoteatro.com/

PROGRAMAÇÃO: