Brasil, 14 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

5ª edição do Campeonato de Rollmops acontece neste sábado (11)

Tradição curitibana, a edição 2018 tem 54 inscritos

Neste sábado (11) acontece o tradicional Campeonato de Rollmops, realizado no bar CanaBenta. A quinta edição irá contar com 54 participantes, 45 inscritos na categoria masculina e 9 na categoria feminina.

A competição consiste em cinco minutos para comer rollmops. Vence quem come o maior número da iguaria alemã, conhecida pelo seu gosto marcante. O rollmops é feito da combinação de sardinha e cebola em conserva mergulhada em uma mistura de vinho branco, vinagre, sementes de mostarda e zimbro.

Os três primeiros colocados de cada categoria ganham um troféu personalizado e cinco litros de cerveja Heineken.

Na quarta edição, mais de 40 pessoas participaram do campeonato. Os vencedores comeram 12 unidades, bateria feminina, e 21 unidades, bateria masculina.

O Campeonato de Rollmops tem início às 17h e as inscrições já estão encerradas. Mais informações pelo telefone (41) 3019-6898.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::