Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Criançada, é hora de esporte e diversão!

Um sábado cheio de atrações para a garotada e que só acontece no quintal do "Seu Grande Vizinho"

Por mais um ano, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, convida crianças de 4 a 12 anos para participar da Corridinha Central Plaza. Trata-se de um evento esportivo em comemoração ao 19º aniversário do Shopping, que promete agitar o sábado da criançada. A corrida acontecerá em 22 de setembro, das 9h às 13h, no estacionamento descoberto.

Os percursos terão distâncias de 50m a 300m, variadas de acordo com a idade do mini atleta. Será possível ainda aproveitar as brincadeiras, como pula-pula, pintura de rosto, diversas atrações esportivas e muito mais. A arena possui toda a infra-estrutura adequada para garantir a diversão dos pequenos, com tenda com arquibancada, palco, além de área de concentração para as baterias.

A inscrição, que possui valor de R$ 40, garante kit com camiseta, número de peito e medalha, que será entregue no dia do evento. Após a prova, na dispersão, as crianças poderão comer frutas, tomar água e se deliciarem com sorvete. Com 550 vagas disponíveis, os pais ou responsáveis podem fazer as inscrições no site: http://www.corridinhcentralplaza.com.br, onde será possível conferir o trajeto e a distância de cada modalidade.

“O Seu Grande Vizinho incentiva a prática de atividades físicas para todas as gerações, das mais jovens aos idosos, como é o caso do Exercício do Vizinho, para pessoas acima de 50 anos. Já na Corridinha Central Plaza, evento voltado para as crianças, queremos promover um momento descontraído em família, com esporte e muita diversão”, afirma Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.

Serviço:
Corridinha Central Plaza – Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Encontro: Estacionamento descoberto
Data: 22 de setembro.
Horário: das 9h às 13h.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::