Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Game XP lança vídeo e se posiciona como o maior evento de games do Brasil

Game XP lança vídeo e se posiciona como o maior evento de games do Brasil

Peça está sendo veiculada no Rio de Janeiro e em São Paulo

A Game XP, maior evento de games da América Latina e primeiro Game Park do mundo, acaba de colocar no ar um novo filme de divulgação. Intitulado “Start a New Game”, o filme apresenta uma menina aficionada por games que, à procura de novos desafios, literalmente entra no jogo e vive uma aventura épica. Em versões de 1’30” e 30”, a peça está sendo veiculado na Rede Globo, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Embora o Brasil seja um dos países com o maior número de gamers em todo o planeta, apenas uma parte se considera de fato um gamer. Nossa ideia com o filme foi conectar o universo dos games a todos aqueles que, seja no celular enquanto espera ser atendido pelo médico, no console no final de semana ou no PC disputando campeonatos, adoraria viver uma experiência imersiva com amigos e toda a família” explica Roberto Fabri, CMO da GAME XP e do Omelete&CO.

“Somos o maior evento de games do Brasil e da América Latina, mas, mais do que isso, assim como o Carnaval e o Rock in Rio, estamos no calendário de eventos oficiais da cidade do Rio de Janeiro. E isso significa que temos a grande responsabilidade de apresentar ao público o primeiro Game Park do mundo e surpreendê-los desde o primeiro minuto”, complementa Roberta Coelho, diretora geral da Game XP e diretora de novos negócios do Rock in Rio.

FICHA TÉCNICA
Título: Start a New Game
Versões: 30" e 1'30"
Criação: Roberto Fabri, Claudio Villa, Rafael Barreiros
Gerente de Projetos: Carol Marques
Motion Design: Jorge Jr.
Aprovação: CCXP, Rock in Rio, Globo

Filme:
Produtora: Delicatessen Filmes
Produção Executiva: Renata Dumont
Atendimento: João Luz, Mari Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato
Coordenação de Produção: Tathiana Pires
Coordenação de Pos Produção: Andre Serra
Finalizador: Rafael Hernandes

Direção: Chris Tex
Ass. de Direção: Luciano Arturo
Direção de Fotografia: Nixon
Direção de Arte: Luisa Kiddo e Ale Maestro
Produção de Objeto: Vanessa Utimura
Maquiagem de Efeitos: Rogerio Matua e Adriana Chepezan
Maquiagem: Juliana Alcantara
Figurino: Lis Bedini
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Produção: Rafael Braga, Luana Moreira e Priscila Lima
Dublê: Gutemberg Lins e Aguias de Fogo Dublê
Efeitos Acrobáticos: André Fratelli

Montagem: Daniel Webber e Chris Tex
Correção de Cor: Bleach
Finalização: Tribbo Post
3d: Tribbo Post
Audio 30”: Mandril Audio
Audio 90”: King Crab

Elenco: Gabriela Di Grecco

Sobre a Game XP

A Game XP é o maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. A estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a Expo Play e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. A Game XP é uma parceria dos criadores do Rock in Rio, da CCXP e o Grupo Globo.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo