Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Automóveis em boas condições serão leiloados a partir de R$ 2,5 mil

Interessados em comprar um automóvel têm a chance de levar para casa um carro a partir de R$ 2,5 mil, em ótimo estado de conservação e com revisão em dia.

A oportunidade ocorre durante leilão online no dia 18 de agosto, um sábado, a partir das 9h. O pregão é uma realização da VIP Direto e terá cerca de 20 carros.

Os interessados podem baixar o aplicativo gratuito da VIP Direto (iOS e Android), ou acessar o site vipdireto.com, dar lances e acompanhar o leilão on-line.

O pregão também será transmitido pela Rede Massa. Entre os veículos com menor lance inicial estão um Fusca 1500 ano 1974 (R$ 2,5 mil) e um Gol Special 1.0 Mi 2p ano 2005 (R$ 4 mil). Há ainda outros modelos com preços abaixo dos praticados no mercado, como uma Hilux CD SRV D4-D 4x4 3.0 TDI Diesel Aut 2015 (lances a partir de R$ 50 mil), um Fox Comfortline 1.6 Flex 8V 5p 2018 (lances a partir de R$ 29 mil) e um up! take 1.0 Total Flex 12V 5p (lances a partir de R$ 17 mil).

Serviço Leilão de automóveis VipDireto – Online Quando: 18 de agosto Horário: 9h Mais informações: (41) 3197.0597 ou pelo site Assessoria de Imprensa – Curitiba Talk Assessoria de Comunicação (41) 3018-5828 (41) 99968-0106 Aline Cambuy

Notícias ::