Brasil, 10 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Inscrições da 13ª Corrida Boldrini entram na reta final

Atletas ainda podem se inscrever para a prova beneficente que acontece dia 02 de setembro em Campinas, na Praça Arautos da Paz; grupos de corrida têm descontos especiais

Atenção atletas que ainda não se inscreveram para a prova mais solidária do calendário esportivo de Campinas! Até o dia 26 de agosto é possível se inscrever para a 13ª edição da Corrida Boldrini, que acontece no dia 02 de setembro, com largada às 8h da manhã, na Praça Arautos da Paz. Neste ano a prova celebra os 40 anos do Centro Infantil Boldrini e, como já é tradição, terá 100% de sua renda revertida para o hospital, que é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e outras doenças do sangue.

Uma outra causa bastante importante está apoiando a 13ª Corrida Boldrini neste ano. Promovida pelo Ministério Público do Trabalho, a campanha “Chega de Trabalho Infantil” apoia o evento com a hashtag #chegadetrabalhoinfantil impressa nas camisetas dos atletas participantes.

A 13ª Corrida Boldrini traz para seus participantes duas opções de modalidades e dois percursos distintos no entorno da Lagoa do Taquaral: 5K para quem prefere a caminhada e 5K e 10K para quem gosta de correr.

As inscrições já estão na reta final e podem ser feitas através do site: https://sites.minhasinscricoes.com.br/corridaecaminhadamaisvidaboldrini. A expectativa é contar com a participação de 1.800 participantes.

Os grupos de corrida que quiserem participar do evento terão um desconto especial nas inscrições e isenção nas taxas do site: grupos com 10 a 19 participantes terão 5% de desconto; grupos com 20 a 29 participantes terão 10% de desconto e grupos com 30 ou mais participantes terão 15% de desconto nas inscrições. A planilha para as inscrições de grupos deverá ser solicitada através do e-mail .

Todos os participantes que concluírem a prova serão contemplados com uma medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida receberão troféus pela participação. As informações de retiradas de kit serão divulgadas em breve.

“Esperamos contar com a participação ativa da população de Campinas e região neste evento tão importante para o nosso hospital. Cada inscrição é um ato de solidariedade que faz diferença na vida de nossos jovens pacientes” comenta a Presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise.

A 13ª Corrida Boldrini conta com patrocínio da 3M, realização do Centro Infantil Boldrini e da Prefeitura de Campinas, organização técnica da PRoworld, apoio do Ministério Público do Trabalho, Jaguar Plásticos e da M51.

13ª Corrida Boldrini

Data: 02 de setembro de 2018

Horário da largada: 8h

Local: Praça Arautos da Paz

Inscrições: até dia 26 de agosto pelo site https://sites.minhasinscricoes.com.br/corridaecaminhadamaisvidaboldrini

Valor: R$90,00

Sobre o Centro Infantil Boldrini

O Centro Infantil Boldrini é o maior hospital especializado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue na América Latina. Localizado em Campinas, o Centro atua há 40 anos e atualmente trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e de alguns de países da América Latina. A maioria (70%) dos atendimentos é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Boldrini é um dos centros mais avançados do país, reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis aos oferecidos em países de Primeiro Mundo, oferecendo leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::